14 de maio de 2012

Tentações


Como é que a pessoa consegue fazer dieta durante as férias  visitando um lugar completamente diferente? 

Estou em Floripa: frio e completamente diferente da minha cidade lá na Bahia. Hoje almoçamos num restaurante da beira da Lagoa da Conceição. Um frio gostoso e uma comida deliciosa. Sabe o nome do prato? SEQUÊNCIA DE CAMARÃO. Como eu posso com uma coisa dessas meu Deus? 4 tipos de camarão e os acompanhamentos eu nem falo. Depois a gente foi se despedir do melhor sorvete da minha vida. Sabores? Nata com Alcaçuz. Chique demais não é? E Chocolate amargo. Delicioso, uma textura incrível. Eu lembrei de Selma, minha amiga chef. (Quero te ver quando voltar, pra ver se eu tomo vergonha e faço dieta.)

Bem, estou nesse impasse. Mas amanhã não tem sequência de camarão nem sorvete divino. Eu vou tentar....( ai meu pai me ajuda) a tirar foto de tudo que eu como. Já que tô com tempo de sobra pra postar e tal.

Já viu que eu tô naquele ciclo de todo dia recomeçar a dieta, não é? Ô sina. Não quero voltar tudo de novo não gente....Ai ai...

Amanhã eu posto tudo nem que eu coma um elefante. 


5 comentários:

A teimosa disse...

emagrecer nas férias é o verdadeiro desafio..kkkkkk.. passei as minhas viajando.. uma parte foi no carnaval (15 dias) e outra parte terminou semana passada (mais quinze dias)..mas se fikei uma semana em casa foi mto..dái ja viu né..kkkkk.. bjokas e uma ótima semana..

Expatriada disse...

Conheço Floripa mas de verão e é linda!
Camarão em si não é tão calórico, mas os acompanhamentos..rs
Bem, nas férias tá valendo!

Gostei do blog!

Beijocas e sucesso para o seu recomeço!

Nina Morais disse...

Este ciclo também não tem me abandonado, e olha que nem estou viajando para ter desculpa...
bjs

Algodão Doce Light disse...

Oie... Hum...nao vejo a hora de chegar logo minhas ferias!! Viajar e curtir!! Nao encana nao!! Nas ferias eh mais relax...depois cê corre atras do preju!!!
Bjo e me segue lá!!

Anônimo disse...

oi, gostei muito do seu bolg, tb estou precisando perder peso e ver suas postagens me motivou. Estou torcendo por vc!

Suenia Souza

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!