27 de abril de 2011

Saí da Obesidade Nível II

Saí da Obesidade Nível II !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu pequeno almoço. Menos que naquele dia: 175g
Gente eu tô tão felizzzzzzzzzzzzz!!!!!! Tudo bem que estou achando difícil cumprir minha meta de chegar no dia 1 de maio na casa dos 70....Só tenho 3 dias...Mas vou tentar até o fim. Porém, o que importa hoje é que eu emagreci além do que esperava. E estou abaixo do IMC de Obesidade Nível II. Que maravilha não é???

Ninguém pode mais me gritar na rua e falar: ei Obesa Nível II!!!!!

kkkkkkkkkk

Me chame de nível I agora tá????  E breve eu vou ser só sobrepeso. Pra quem não conhece os limites, aí está:

IMC = Peso(kg)/Altura(m)²

Hoje eu estou com 34,8
Essa outra tabela apresenta outra nomenclatura. Jesus, eu estava na Obesidade Severa....Sai pra lá!!!!
 Bem pessoal...Espero que amanhã de manhã eu tenha boas notícias porque eu fui uma boa menina hoje e fiz tudo certo.

Beijos...

3 comentários:

Mary disse...

Isso mesmo flor!
você é capaz!
bjs
parabéns!

Unknown disse...

Essas tabelas de IMC não se decidem, kkkk. Acabam confundindo os nossos neuronios.
Tenho certeza de que vc vai dar o seu melhor amiga.
Imenso beijo e fique com Deus

Socorro Quero Emagrecer disse...

Oi miga, acabei de conhecer seu blog e fiquei muito feliz por você, tenho fé que dia 1 maio você chegará ao seu objetivo, espero conseguir atingir o meu também mas tá sendo muito díficil, espero uma visita em meu blog, está bem no comecinho, beijos e estou na torcida \0/

http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!