11 de maio de 2012

Emagrecendo nas férias...

Estou de férias em Floripa. Confesso que fiquei na tentação de jogar tudo pra o alto e me jogar em tudo que eu pudesse comer aqui. Mas a ficha caiu a medida que fui tirando as primeiras fotos das férias. Lembram da aposta com minha irmã? Consegui chegar na casa dos 60 e pesar 69,4 kg. Mas não segui o conselho bíblico que fala pra quem estar em pé tomar cuidado pra que não caia. Engordei e estou pesando quase 77. ABSURDOOOO.

Mas desde ontem estou entrando nos eixos. Como é difícil recomeçar e voltar a acreditar que eu posso me controlar. 

É difícil mas não é impossível. Não consegui antes??? Vou conseguir agora. E quero perder esses quilos que eu ganhei até o dia 4 de maio, quando volto ao trabalho. Enquanto estiver em Floripa não estou me pesando porque não trouxe minha balança. 

Porém, como estou com tempo de sobra vou tentar atualizar todos os dias viu??? E fazer minhas visitas também. Obrigada por todas as pessoas que vem aqui...

Eu e minha mãe no teleférico em Balneário Camboriú



 Na Orla de Balneário 
Eu e Aline. Sorvete de Pistache e Mirtilo. Fruta pode...

4 comentários:

Fabiana disse...

Oi!!!
Logo vc vai conseguir perder esses quilinhos. Mesmo assim vc está linda nas fotos!
Bjs!

Daniela disse...

Nossa, eu sempre visito seu blog. Tô chocada com a foto da Aline aí contigo. Eu e ela dividimos apartamento entre 2001 (2000?) e 2002 em Feira de Santana. Sabia que ela tinha ido pra Floripa estudar, mas não sabia que ainda estava por aí. Diz pra ela que eu mandei um beijo. Hoje moro em Brasília. Sorte na sua caminhada.

Daniela disse...

Que mundo pequeno, que coincidência.

Lucy Affonso disse...

ola querida , adorei seu blog e seu sucesso to na sua cola , agente chega lá e vamo que vamo.....parabéns pelo sucesso....bjos,....

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!