20 de novembro de 2009

Dia da Consciência Negra!!!!


"Um abraço negro..."
 
"Um sorriso negro...traz felicidade..."
Música de: Mariene de Castro e J. Veloso.

*********************
RA Notícias: Os dias estão beeeeeem tranquilos no que diz respeito a minha RA. Bom, né? Mas ando sem tempo pra visitar vocês e minha net está uma lerdeza só. Aí já viu...pra visitar e comentar cada blog eu demoro um eternidade. O almoço de hoje (abaixo) foi delicioso...Alface americana com uma massa feita com macarrão de yakisoba, o molho sem gordura...com frango e tempero...hummm!!! A sobremesa????? Passas...sem doce tá??? Só domingo.





Concurso Notícias: Os estudos vão bem...umas 4 horas por dia de estudo. Ou seja, vão beeeem mal. Preciso de mais tempo de estudo. Hoje vou tentar umas 6 ou 8 horas...

9 comentários:

Aline Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sant'Ana disse...

Eu sou preta e consciente... mas se tivesse o dia da consciência branca, muito preto se sentiria ofendido!

:D

Tô gostando de ver, viu? Continue a nadar, amiga!

Beijão.

Anônimo disse...

gente..olhando as fotos do post anteriro to com a lombriga saindo pelo 'zóio'..rs... bjs e uma ótima sexta

Claudete disse...

Ola querida, eu tb perco um tempao, visitando, comentando e nao sei se isso acontece com vc, mas tem blog que a gente comenta sempre e percebe que essas pessoas nunca visitaram a gente n´´e Isso acontece com vc, ou e so comigo?
As vezes a gente pensa que esta sendo legal, e no fundo nao esta n´´e. Fique com Deus. Beijos

Gabriela Florêncio disse...

Oii Lindona,
Ótimo Final de Semana light!

Beijocas :D

Andrea Hulewicz disse...

Oi Karine!!!
É, vc está mesmo atarefada com o concurso, mas tem q se dedicar mesmo. A Ra está ótima parabéns, beijosssssss

A moça de Iruama disse...

Isso aí lindona, RA no controle!
Bjs...

disse...

OI AMADA!!
NÃOOOO POSSO DESISTIR DO DESAFIO, SERIA O MESMO QUE DESISTIR DE MIM!!!
CRUZ CREDO NEM PENSAR!!!
TÔ DE VOLTA COM TUUUUUUDO!!
BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA...

Paulinha disse...

oi linda
passando pra te desejar um lindo fim de semana

bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!