27 de julho de 2011

Emagrecer é melhor que comer!!!

Gente do céu!!!! Como emagrecer é bom. E como comer também é bom. Mas emagrecer é infinitamente melhor. A comida te dá o prazer na hora mas se você emagrece, a  todo momento se olha no espelho, se toca e percebe que está mais magra. Como é bom!!!!!


Eu estou nessa fase. Me olho no espelho e penso: TÔ EMAGRECENDOOOOO!!!!


Hoje fiquei muito feliz com meu peso, olha só:

Quase na casa dos 74...

17 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Noite Amiga
Vc tá pegando o espírito da coisa, kkk. Comer é bom demais, mas passa tão rápido aquela sensação. Mas quando olhamos pra balança e vemos os números baixando, as roupas ficando cada dia mais bonitas em nosso corpo, as pessoas notando a nossa evolução, esse é um prazer que não tem preço e dura muito e só faz aumentar conforme os números vão caindo.
Parabéns amiga pela sua determinação e força de vontade.
Te desejo uma linda noite, grande beijo e fique com Deus

Graci Baiana disse...

Amiga vc é meu estímuloooooooo!
Parabéns viu?
Nega quando vc vinher aqui na capitá, entra em contato para nos reencontrarmos, ok?
Cheironocangote!

Nina Morais disse...

Taí... Vou lembrar desta frase durante os acessos de gula... rsrs
bjs

Viviane Alves disse...

Não concordo.
Melhor é comer e não engordar kkkk
Eu engordo até respirando, que raiva, gostaria de ser magrinha e comer de tudo!
Mas parabéns pra vc, está indo muito bem...
Espero vc nos meus cantinhos...
bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Claudete disse...

Parabens querida, Deus continue te abençoando. Fico feliz por vc. Beijos

Ana M disse...

Parabéns! Estás a emagrecer mas + importante que isso é que estás a ficar com a mentalidade certa sobre a comida :)
Beijinho

Dona D disse...

Congratulations! Uhuuu! =]

Blog da Elaine - Mudança...Desistir nunca! disse...

Parabéns, sou Elaine e também comecei com uma dieta e estou na internet pesquisando e pesquisando, encontrei seu blog, adicionei aos que eu leio, vamos firmes em busca de nossos objetivos!!! Força sempre, fica com Deus!
Bjs Elaine

Ana Christiane (Aninha) disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUE PESO LINDO.....
CADA VEZ QUE VENHO AQUI FICO COM GANAS DE MELHORAR TBÉM....VC ME INSPIRA KARI!!!!BJUSSSSSSSS E CONTINUE FIRME E CADA VEZ MAIS LINDA

meu progresso com o meu peso disse...

olá meninas já add esse blog ao meus favoritos!! estou nessa luta também ha quase 5 meses.. antes eu pesava 87 quilos..e desde lá venho emagrecendo mas agora que cheguei aos 73 fico acilando entre 73 a 75,não sei pq não estou conseguindo me controlar!!! também essas semanas não estou me alimentando com frutas e saladas!! as coisas apertaram um pouquinho esses dias..rsrsr..mas vou conseguir chegar aos 60 quilos... tenho 1.60 de altura e hj 74.600 quilos.. torçam por mim também meninas que torcerei por vc´s também!! comprei no começo de minha dieta o tal de MAX BURN que tem por aí na net mas é uma farça não emagreciii nada com ele!!! perdiii 4 quilos com o lipo max mas ele é mt caro!!! e continuei com a dieta de 1000 calorias por dia!!! quero sair desse 70 quilos.. mas tá muito dificil pra mim,trabalho como cozinheira e já viu né!!! vou vir sempre postar meu peso aq e deixa-las informada de tudo!!! qq coisa me deixem email karolineferreira69@yahoo.com.br vamos lá meninas força pra nós.. pq se não tiver força de vontade não vamos a lugar nenhum.. força amigas.. bjs
karoline ferreira

meu progresso com o meu peso disse...

boa noite amigas!!! hj estou com 73 quilos estou com esse peso faz 2 dias!! estou fazendo quase 2 horas de caminhada todo dia!!!! e de boquinha fechada pras besteiras!!! bjs vou vir sempre postar meu peso,e sorte pra nós!!! bjs até logo
karoline ferreira

meu progresso com o meu peso disse...

oie meninas olha eu aq de novo.. ai gente voltei para os 75 que droga viu!! não sei se é pq estou menstruada e deve ser inchaço*.. mas mesmo assim ainda não conseguiii sair dos 70 quilos.. mas vou ter força de vontade de novo e conseguir chegar aos 60 quilos.. bjs volto em breve..

meu progresso com o meu peso disse...

olá meninas eu aq de novo e ainda com o mesmo peso.. não sei oq fazer.. não consigo perder mais peso!! não paro de beslicar ...tenho conciencia de que se não tiver controle voltarei para os 87 rapidinho!!!! ai gente como é dificil ficar magra!! as vezes fico olhando minhas fotos de gorda!! e colocando em minha cabeça que ser magra é muito bom!!! apesar de está com 75 quilos aparento ter 65!!!! uso jeans 40,42 e blusinhas M!! isso é maravilhoso!!!! vamos nos ajudar gente.. essa luta por mais dificil que seja devemos vencer!!!! bjs volto em breve!!!

meu progresso com o meu peso disse...

oláaa flor. que linda a nova foto do perfil!!
ai amiga.. não sei se vc ler esses meus comentários.. sei como é ter tanta coisa e pessoas para retornar!! mas enfim.. ainda estou na mesma.. hj com 75.200 não consegui emgrecer mais.. acho que estou em um efeito Pláto** acho que assim que se diz!!
mas não vou desistir.. me manda noticias sua!!! meu email- karolineferreira69@yahoo.com.br

Karoline Ferreira disse...

haaa esse aq é meu atual blog :D
esse aí à cima já está excluido!!
bjs by:karolineferreira

Suzane Farias disse...

Se eu comer so salada emagreso

Suzane Farias disse...

Se eu comer so salada emagreso

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!