4 de setembro de 2011

Torta de atum com pão integral!!!

Essa maionese é uma delícia para aqueles momentos em que precisamos comer uma coisinha  que não pareça  alimento de dieta. kkkk Não é a coisa mais saudável do mundo mas faz a reeducação alimentar não parecer tão chata.

3 colheres de maionese de atum com uma latinha de atum(light e escorrido). Se vc só tiver aquele  ao óleo  pode escorrer e lavá-lo com água. Se vai ficar sem gosto??? Nãoooooooo. Você depois vai temperar mesmo. Se livra do óleo menina!!!!

Não é pouquinho??? Mas olha só o sódio!!!!

Depois misture cenoura ralada, coentro, azeitona e pimentão picados.

Bata ricota no liquidificador.


Pincele com a maionese um pirex.

Coloque as fatias de pão e vá regando com leite desnatado.

Espalhe uma parte do patê sobre as fatias de pão e vá repetindo terminando com pão.

Decore como quiser. Eu usei queijo minas, coentro, manjericão, pimentão e azeitona.

Leve ao forno e delicie-se.
Hoje eu me pesei e fiquei super feliz.... 73,9kg... Hummmmm

Mas tenho que confessar que está difícil pra mim, lidar com os fins de semana. Ando numa montanha russa!!!! Ontem comi pizza mas mesmo assim não foi tão ruim pq acabei emagrecendo 100g. Mas hoje....só almocei às 15:00 h da tardeeeeeeeeee. Sabe o que eu coloquei no prato? Batata frita (nunca mais tinha colocado), bolinho de bacalhau, arroz branco, farofa, picanha, coração de galinha e pão de frango. Depois comi uma mousse de café que eu fiz. À tarde ainda comi pipoca com queijo ralado... 

ACREDITAM???????

O que será de mim meu Deus???

Vou ter que impor limites...Não tem mais jeito. Andar na linha durante a semana e sair completamente dos eixos nos fins de semana não é, definitivamente, a receita do emagrecimento...

Alguém mais sofre disso?

5 comentários:

Camilla disse...

Adorei a receita! Já jantei mas tô louca para fazê-la hehehehehe


=D


Boa semana!

Bruna disse...

Não se preocupe, você não é a primeira nem a última a ter problemas com o fim de semana...

Mas tenho que dizer, eu adoreiii³³³ a receita! Definitivamente é tudo de bom! *_*

Beijos e boa semana! ;)

Sandra disse...

Olá amiga, passando para matar a saudade! Já matei1 Rsr bom saber que você não desistiu e continua lutando por você. Finais de semana realmente são difícieis mas nós estamos mudando nosso estilo de vida pouco a pouco e vamos conseguir vencer.Bjos

Débora disse...

Adorei a receita vou fazer e nao conhecia essa maionese legal...bjs

Vivi disse...

A ricota entra em que momento na receita?

bjs,

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!