2 de setembro de 2011

Entrando nos eixos.

Estou comendo melancia todos os dias. Quando chego morrendo de fome do trabalho ataco a melancia e depois penso no que vou comer.... Pra mim funciona!!!

Café da manhã com ricota e requeijão.

Unha do fim de semana: Preguicinha....kkk Linda cor!!!
Hoje eu queria tanto ver a casa dos 73 na balança....Mas vi 74,00 fechado novamente. Dois dias assim. 


É tão bom ver que eu estou emagrecendo....Amanhã vou na costureira apertar minhas calças número 50 que já foram apertadas duas vezes. Essa é a terceira. Hoje foi experimentar umas calças na loja e as 44 não deram. Hum...pensei que já estava lá. 

Mas 50 eu não visto maissssssssssssssss.

5 comentários:

Elaine a amiga sofredora disse...

É isso aí flor, muita determinação que vc logo chegará no 40 pode ter certeza, vá devagar e sempre. Muita força pra ti e um lindo final de semana.

Dani Campos disse...

Oi amiga...

50 nunca mais hein???
Parabéns pela sua vitória!

Vai ter um desafio lá no meu blog... Passa lá pra conhecer!

bju

disse...

OI!!!Achei seu blog agora e estou lendo varias post...Gostei do jeito que vc colocou suas metas ai do lado, eu quero eliminar da minha vida 15 kg começei agora.VC ja perdeu bem né...bjsss

Nina Morais disse...

Já emagreci um bocado atacando melancias. Mas no VP isto não é muito bem visto, então nunca mais usei esta tática... Mas amo.
Bjs e boa semana

Nina Morais disse...

Você não me entendeu: a melancia é bem vista, sim. O ataque a qualquer coisa, não...
Melancia tem pontos, e precisam ser contabilizados, como as demais frutas.
bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!