6 de abril de 2010

Eta futuro que não quer chegar...

Esses dias não tenho pensado na minha alimentação.

 Mas o meu peso continua me incomodando. Ando com o concurso na cabeça e com as mudanças que ocorrerão daqui pra frente. Enquanto não acontecem eu faço planos. Emagrecer faz parte desses planos. Amanhã volto pra casa e pretendo comprar umas coisinhas e começar a entrar nos eixos depois de tantos meses de farra gastronômica. Eu fico só pensando no futuro, quando eu for contratada, no salário, no trabalho, nas responsabilidades....Mas tenho que focar no presente. É paranóia ficar pensando no futuro e não viver o hoje. Estou passando esses dias com minha mãe e curtindo a companhia dela e de minha vó também. Apesar dela ter me dito ontem: "Não veste esta roupa não Kari, te engorda. Veste preto." Eu respondi: "Vó, eu sou gorda. Pra parecer mais magra tenho que emagrecer. Não posso usar roupa preta o tempo todo."   Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O mais chato de ser gorda é ter que ouvir todo dia uma coisinha....

Começo a Pós em Gestão Ambiental esse fim de semana e estou bastante empolgada.

Não ando visitando muitos blogs porque aqui na casa de  minha mãe não tenho minha lista de favoritos...Mas prometo atualizar as visitas, ok.

O melhor já está acontecendo que é eu voltar a escrever....

Obrigada pelos que vem aqui sempre....
Eu com 2 meses no colo de painho (in memorian)
Imagem linda, não é?

6 comentários:

CAROL DIAS disse...

Oi ka
passando para deixar um beijinho e desejar boa sorte pra vc nessa nova faze que Deus te abençoe super kut vc bebezinha bjão

Lary disse...

Oi flor!

Sei que é difícil não pensar no futuro, mas tenta manter o foco no presente e aproveitar essas coisas maravilhosas que virão nas suas devidas épocas!

Qto a ouvir todo dia um comentário, podeter ctz q vc fazendo sua RA direitinho, vai emagrecer e logo logo isso vai parar..
fica triste não viu?

Beijoos lights floor!

Val de Marcos disse...

Oi Ka,
É isto aí menina, temos que viver o presente e fazer planos para o futuro, pois só assim colheremos o fruto plantado hoje.
Sei que você vai conseguir e não desisti.
Vou começar a te seguir,
Beijocas

Jeferson Cardoso disse...

Olá Karine! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Mariana disse...

Oi Kari!
Tenha força prima,tudo vai dá certo.
Amei a foto...lindaaaaa...senti saudade de meu pai e tantas coisas.
Beijinhos no seu coração
Mariana

JAMILE PIMENTA disse...

ÔOO NEGA... CHOREI TANTO QUANDO VI ESSA FOTO!!!! QUE SAUDADE DE PAINHO... SINTO SAUDADE DAQUELE CARINHO TODO C A GENTE!!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!