14 de abril de 2010

GG


Ensaio, ensaio e não volto aos eixos. Não sei o porquê. Tenho tido vontade de comer como se eu tivesse que aproveitar que ainda não voltei a RA. Não devia ser assim. Fico aproveitando a escapadela...mas ela está durando meses...E sabe aquela conversa que quando a gente abre a guarda e fica mais gorda do que estava antes? Pois é....aconteceu. Fiquei triste...muito. Subi na balança e vi a casa dos 84...Que susto, que medo... Fingi que não era comigo e continuo a comer! Devo estar doida, biruta, sem juízo. 

Preciso parar e pensar no que quero pra minha vida.


Fui ao shopping comprar roupa e sapato. Peguei várias blusas tamanho G e uma tamanho GG. Sabe a única que coube????????? Adivinharam. 

Esses dias tenho bebido refrigerante como água, churrasco, massa  e gordura sem medida. Doce????? Todo dia, toda hora e muito. 

Preciso parar e pensar no que quero pra minha vida.

Vou visitar os blogs pra ter uma injeção de ânimo. PRECISO!!!!

E vou fazer um mini desafio comigo.

Mini mini....

Um dia sem doce, refrigerante e fritura. 1 fruta (nem sei quando comi uma...)

 Preciso parar e pensar no que quero pra minha vida.
  

14 comentários:

Mary disse...

Quando não vamos pelo amor vamos pela dor!
Melhor ir pelo amor não acha?

Mary disse...

Karine... temos que querer. Mas só querer não basta!
Temos que fazer escolhas.
Comer é uma das melhores coisas do mundo, sem dúvida. Ainda mais pra nós.
Porém, temos que fazer trocas. Primeiramente trocar coisas ruins (calorias inúteis) por coisas saudáveis (mesmo calóricas). Depois, reduzir quantidades. Por último escolher um exercício que nos fqaça sentir bem.
Como afirmei, são escolhas.
As opções existem. Mas a escolha é toda tua.
Sabes bem que apoio não te faltará, né?
Beijão. E força amiga!

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karine!
Talvez ainda seja reflexo do periodo do concurso, criamos muita espectativa, ficamos ansiosas e acabamos deixando a laimentação, ou melhor o projeto de emagrecer, para segundo plano (mudamos o foco), só que agora vc já passou no concurso esta ansiedade já não deve existir, precisa reunir forças para resistir as escapadelas ou controlá-las aonivel de só acontecer quando vc realmente quer tipo algum evento.
Beijos e força,
Re

Gaúcha Feliz disse...

Amiga, estas como eu, hoje decidi dar um jeito, sei q é qdo perdemos o controle, o retorno é dolorido demais, mas é o caminho a seguir amiga, senão a gente vai colocar fora tudo aquilo que foi conquistado até o momento!
Então vamos nos unir...
Numa unica causa...
A busca da saúde, pq a estética é consequencia!
Te cuida guria!
Bjokassss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ká!!!

A Mary escreveu certo e foi como já te falei vá aos poucos pq se vc for radical não dá certo mesmo, vai diminuindo as porções, faça trocas, arrume tempo para umas caminhadas pelo menos 3x na semana, nem que sejam 20 min, vc vai ver como faz diferença no final da semana, só de trocar alimentos já faz... não desista mesmo, tanta gente consegue, vc tb pode viu?

Bjusss, se cuida!!!

Lary disse...

Ui amiga!
Sai deste corpo que não te pertence e volta pra RA firme, forte e diva! =D

Vai voltando de mansinho, como quem não quer nada, que logo logo vc acostuma de novo, pode ter certeza..

Desafios ajudam bastante! =)

Beijooos floorr!

Porta - Treco disse...

Oi Karine! Olha, sou sua seguidora de número 100!! Será que é um sinal??? kkkkk Brincadeiras a parte, quero te dizer que te entendo, pois passo pela mesma coisa todo dia... Todo dia eu tento e as vezes sinto que eu desisto todo dia, pois sempre deslizo... Mais vamos nos apoiar, me segue também pra me dar uma força! beijos
Carol

Sibele disse...

Oi,Karine!td bem?Acho que todas nós de alguma forma em um momento já estivemos assim como tu se boicotando se sabotando,mas tnes que realmente parar e pensar o que realmente queres pra ti e pra tua vida, se realmetne é ter um corpo magro e saudável que vc quer, tens que lutar, ter disciplina e determinação pra isso.
Um ótimo findi!
Beijos

Márcia Mota disse...

oi Karine tudo bem, encontrei seu blogue hoje achei super legal, resolvi te seguir mas, naõ achei o caminho rsrsr beijos uma ótima semana

Jamile Pimenta disse...

Neguda, volta a tirar fotos das refeições.. lembra que ajudava? Eu to fazendo o seguinte.. ñ compro merenda.. nem refrigerante... e compro fruta... aí fico com preguiça de sair p comprar e como a fruta ou o biscoito integral!! bjo.. te amo

Paty disse...

Oi amiga adorei seu blog, lindo colorido e d+ estou te seguindo ta?!
Bjinhos
*-*

Diva de mini saia disse...

Oi querida, conheci teu blog hoje e gostei mt. A gente tem coisas em comum. Eu tava seguindo a RA direitinho e bastou vir a páscoa pra eu comer feito louca, e não pense que foi só chocolate, eu comi td q aparecia na minha frente...aff...todo santo dia eu prometo que vou parar e qd vejo ja cometi um deslize. O que precisamos é acreditar mais em nós mesmas e seguir em frente. Não importa se vacilamos, o que importa é que é sempre tempo de recomeçar. Vamos que vamos!
Bjs! Passei a te seguir!

Regina disse...

Oi amiga que saudades
Flor estou assim como vc sem muito animo, mas temos que nos esforçar e continuar ... força ae amiga
bjos

Anônimo disse...

Oi Karine, tudo bem? Eu ando meio revoltada com esse negócio de RA. Faço dieta desde o começo do ano, no início foi bom, perdi quase 10 kg em 3 meses, mas agora meu peso estacionou. Eu como direitinho, faço tudo direitinho e nada do peso abaixar. Estou muito desanimada. às vezes acabo pensando: "De que adianta passar vontade se não vou emagrecer mesmo?' e acabo me auto-boicotando e comendo chocolate, lanche, doce, batata-frita, pipoca, pizza, etc.`As vezes penso se dá pra ser feliz gordinha, vejo mulheres cheinhas na rua bem vestidas e que parecem felizes e me dá vontade de jogar tudo pro alto. Mas aí vejo blogs light como o seu, me identifico e a coragem parece que volta. Continue escrevendo, faz bem pra vc e p/ muito gente. Bjos. Daniella.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!