5 de abril de 2010

Magro x Gordo


Eu sei que já devo ter comentado sobre isso aqui, mas vale ressaltar.

Por que toda pessoa magra acredita que tem a fórmula para emagrecer? Por que elas acreditam, que por serem magras, que sabem o que engorda ou não? E mais, que elas sabem comer e nós não. Afinal, elas são magras.

Claro que existem aquelas pessoas magras que o são porque comem corretamente. Porém, outras tantas são magras porque são e pronto, mesmo comendo feito doidas e tudo "aquilo" errado.

Minha vó, que não chega aos pés da abuela de Aline, me disse ontem "Kari não coma pão e cuscuz, só cuscuz. Pão engorda". Quer dizer que cuscuz com coco, leite e açúcar não engorda?????????? Eu sinto que ela fala querendo me ajudar, e eu fico feliz com isso, amo minha avó. Mas ela definitivamente não entende nada de valor calórico dos alimentos.

E muitas outras pessoas são assim.

Isso cansa às vezes....

5 comentários:

Drê disse...

Ai miga,nunca comi cuscuz assi não com leite e coco,ja comi de todo jeito ...abe miga,uma coisa vc me lembrou e ate ja falei sobre iddo no blog,pq esse povo coloca só as pessoas magras na capa de revista e ainda ealas tem a cara de pau de dizer q fez tal dieta sai daêe

Lary disse...

Oie miigaa!

Nossa, vc fez um post mto verdadeiro mesmo viu!
Tem uma conhecida que vivo stressando por ela, a menina come até as paredes, é magra de ruim..rs
e vem dar pitaco no que é certo eu comer ou não!

Ahhh..fala sério viu!
Paciência..rsrsrs

Bom comecinho de semana floor..
beijooos lightsss!

Claudete disse...

Ola karine, tem pessoas magras que comem o dobro da gente e nao engorda, e por qualquer coisinha emagrece, nos somos premiadas. Fazer o que ne. Beijos

Unknown disse...

kari
talvez sua avó esteja querendo dizer "como pão ou coma cuscuz". pq repare se isso não acontece com vc: qd tem só pão, eu como um pão e fico satisfeita; qd tem só cuscuz, eu como duas colheres com mateiga e pronto; mas, se tem pão e cuscuz acabo ingerindo o dobro de calorias pq a primeira porção será integral, quer dizer, eu comerei um pão inteiro ou as duas colheres de cuscuz e depois ainda vou querer um pouquinho do outro. ainda que eu não como a segunda porção integral, comerei mais do que poderia, entende?
esse lance de R.A. é um escravidão! escravidão necessária, eu... depois vó é vó dá uma desconto!

Karlinha disse...

Olá....realmente existem pessoas de todo tipo....algumas somente fazem "peso" no mundo....mas outras erram tentando acertar...temos que as vezes engolir alguns "jilós"... o importante é que nós "estudiosas do assunto R.A." sabemos o que podemos comer....adoro seu blog...bjs. (estou começando um blog se quiser de uma passadinha por lá... seu endereço é o primeiro dos que indico) (www.eu-vou-vencer.blogspot.com)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!