7 de abril de 2009

Fim de semana!!!!

Avenida Paralela em horário de pico!!! Deus me livre morar aqui!!!

Descobri ontem que a minha maior dificuldade vai ser quando estiver com o dia corrido e pensando em outras coisas que não emagrecer. Ontem foi uma correria daquelas! Fui à Salvador pra fazer uma última revisão no olho esquerdo e enfim marcar minha cirurgia de correção de miopia. Não aguento mais usar óculos (quase dois meses usando direto)! E pensar que não vou usar mais nem lentes.... ai....é muita alegria. E ela é tanta que nem tô com medo. Acho que semana que vem já faço.

Pois bem, fui... Aquele calor, aquela zoada, aqueles engarrafamentos...E eu só pensava em entrar no Iguatemi e visitar a Perini. Mas ainda bem que minha irmã que usa manequim 36 (vejam só) também estava de dieta. Tinha levado um pacote de biscoitos integrais...Comi com um suco no Bob´s. Ufa! Mas foi chegando a noite e a gente ficou muitas horas sem comer...Quando chegamos à praça de alimentação eu fui à Marieta (que vende sanduiches naturais)! Mas estava tão sem graça. Acho que faltou um tempero! Aí não resisti quando cheguei à Rodoviária e vi o Mc...Comi uma torta de maçã!


No fim de semana queria fazer um almoço especial! Fiz um salmão assado no papel alumínio com um fettuccine com molho de camarão...Um almoço lindo e com baixa caloria!!! Recomendo! Eu que fiz!!! Mas tomei dois copos de Coca..Poxa...e nem tava tão gelada!



E ainda comi 3 ovinhos de chocolate da Nestle...
Como será que a balança vai reagir à isso amanhã????

3 comentários:

Aline Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sant'Ana disse...

Ai, ai, ai, amiga!!!
Resistir à Páscoa não deve ser mole... Mas amanhã qualquer -900g já alegra, né?
Ah... Sabe seu caderninho do porquinho? Aquilo é um espírito do mal. Se livra dele, amiga. De preferência envia por sedex para Floripa. Quem me ouve é feliz!
:D
BEijão.

Aline Sant'Ana disse...

É hoje o diaaaaa
Da alegri-i-aaaaa
E a triste-Ê-za
Nem pode pensar em chegar!

Força, Pi!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!