8 de abril de 2009

Dia de pesagem!!!


Pois é...O fim de semana mostrou as caras e eu não soube enfrentá-lo. Mas me dou um desconto já que este foi o primeiro que eu passei com muitas opções. Só não soube controlar as quantidades! Eu fiquei muito estressada com a segunda em Salvador...

Mas estou firme e forte desde ontem!!! Vamo que vamo!!!

A grande e mega prova de resistência vai ser essa Páscoa....O caruru e o vatapá de minha vó...A ambrosia.... Estou com força e vou comer o suficiente!!!

Peso: 79.6 kg ( Meio quilo a mais... não fiquei triste não, confesso. Só não quero voltar pra o início)

PS: O que eu acho estranho é que a medida da minha cintura tá diminuindo... Será retenção de líquido? Comecei com 99.5 cm agora estou com 96. Eu hein!

2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, vamos fazer bonito!!!!
Estou divulgando o teu blog aqui em Floripa...
Meu amigo tava me explicando que a queda no seu gráfico não vai ser tão acentuado quanto na primeira semana porque o corpo tente a manter o teu peso antigo mas que você não deve desanimar com isso.

VocÊ vai conseguir, Pi. Tu não tá sozinha nessa. Vamo que vamo, juntas!

BEijão, amiga!

Aline Sant'Ana disse...

♪♪♪♪♪♪
Vem cá cintura fina
cintura de pilão
cintura de menina
vem cá meu coração!
♪♪♪♪♪♪

Notícia boa, Pi! TAMO no caminho, irmã!
:D

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!