1 de dezembro de 2008

Balanço do dia!


No fim de semana eu exagerei..Feijoada (pouca mas feijoada), coxinha, torta de chocolate.... Fiquei pensando...Eu podia ter comido só um salgadinho de cada. Mas eu comi vários e ainda levei torta pra casa(aniversário em família a gente pode levar kkkk).
No almoço de domingo teve frigideira de maturi( a castanha do caju verde) que é uma delícia e eu concluí que eu coloquei comida demais no prato. Sabe pq? Pq não lanchei no meio da manhã. Fiquei na igreja e quando cheguei na casa da minha vó o almoço ainda atrasou. E eu nem comi tudo pq não aguento ver um refrigerante....Outro problema!!!!
Hoje, dia de trabalho, é difícil eu comer salada, pão integral....então comi:
06:15 - 1/2 misto e 1/2 x de café com leite
09:30 - 1 nescauzinho e 1/2 misto
12:40 - 1/2 concha de macarrão (que estava sem gosto e eu quase não comi), 1 pedaço minúsculo de frango, 1 pedaço de frigideira de maturi(na verdade foi a única coisa desse almoço que estava bom), 1 bala de chocolate e 1 chiclete (se eu não comer doce eu fico doida)
16:00 - 1 pãozinho de batata e 1/2 x de nescau com leite
18:30 - 2 pãezinhos de batata e 1/2 x de nescau com leite
20:30 - 1 prato de mingau de aveia
Bem, percebi que não almoçar direito me faz ficar nervosa...Uma salada, uma verdura, uma concha de feijão me fariam bem melhor... E achei que não precisava de um prato de mingau que eu fiz com um copo de água, com meio já estava bom. Vendo minha alimentação agora que o dia já passou eu percebo que tenho q me programar antes de ir ao trabalho. Um dia antes, separar uma salada, um suco ao invés do nescau. Que além de engordar mais me dá uma azia...E trocar o misto por um sanduiche com pão integral e queijo branco....
A tarde me deu um nervoso só pq eu li na embalagem da bala que ela era de "creme holandes"..Lembrei da Perini e fiquei pensando em comer tudo quando pudesse. Aí eu peguei um caderno e comecei a escrever tudo o q eu faria (farei) quando emagresse. Pronto...a vontade de emagrecer foi maior....Hoje!!!!!!!!!!
PERDI 100g!!!!!!!!!! 81,5kg
ESTOU DE VOLTA A R.A.!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso, amiga!
500g hoje... 500g no próximo sábado! O negócio é estabelecer METAS!
TÔ contigo, Pi!!!

Andréia disse...

Menina fico feliz q voltou a R.A.
Não desanima não e faz como vc falou anota tudinho :)

Gostei dos seus comentários sobre diminuir a quantidade as vezes tb exagero e depois penso muito hehehehe
bjao e uma otima semana ligth

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

final de semana é brabo mesmo!!! mas isso funciona viu? se programar um dia antes com nossas comidinhas lights! eu faço isso todos os dias e tem dado o certo .. o meu problema é qndo eu chego em casa ... kkkk beijinhossss

Anônimo disse...

Amiga... bate um Deterfon aqui!
Tú tá deixando esse blog às moscas.

Assim não dá, assim não pode.

:)

Karine Pimenta disse...

kkk

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!