27 de novembro de 2008

Muito sol e muito trabalho....


Bem, hoje resolvi dar uma de mulher moderna e fazer o trabalho que era função dos meninos da minha equipe. Jatear os decantadores pra tirar esse limo aí... Uma demora...Um sol de rachar...E a chefe que quis dar o exemplo aos subordinados ganhou o quê? Costas e braços vermelhos e queimando como fogo....
Da próxima vez mando todo mundo trabalhar e eu fico na sombra... kkkk
Por causa do calor bebi muito água hoje, acho que mais que 2 litros.

Vamos ao rango de hoje (que foi um desastre, eu acho):

Manhã(5 da matina, vida de peão) - 1/2 x de café com leite e 1/2 fatia de pão caseiro(eu que fiz)

Lanche- 1x de café com leite e uma fatia do mesmo pão

Almoço- uma concha de macarrão, uma colher de purê de batata e um pedacinho de frango...e uma fatia do pão..ah esse pão

Sobremesa-1 bala de chocolate e um BigBig

Tarde-Adivinhem? Pão de novo...com água. Esqueci de levar suco

Noite- ahhhhhhhh, não aguentei e comi um acarajé....tava bom, mas era pequeno

Quando cheguei em casa, morta de cansaço: 1 x de café com leite e um punhado de passas....


Gente, não consigo me controlar. Na verdade eu não consigo ser constante. Uma hora quero emagrecer e lutar por isso, outra quero jogar tudo para o alto e comer....Quando eu vi eu já estava com o acarajé na mão. O que eu faço pra pensar antes de comer alguma coisa...

2 comentários:

Luciana Ayres disse...

bom dia amiga!!! por isso precisamos ser persistentes!! e colocarmos uma meta na nossa vida! e enquato nao alcançarmos, nao podemos sossegar. hj subi na balança e ela insiste em nao mecher seus ponteiros ... e força, amiga, muita força! no meu caso, me agarro muito no apoio q meu marido me dá e aqui no blog ... me inspiro em quem venceu e quem tb está na luta, pois sei q nao estamos sozinhas! vamo q vao amiga! força q só nao consegue, quem desiste! beijnhosss

Mariana disse...

Oi prima!!
Seja forte...você vai conseguir.
Você podia também fazer exercícios para ajudar na sua dieta.
Beijocas

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!