23 de fevereiro de 2012

Desafio da Semana Santa!!!


Na verdade desde o Natal que eu não entro na linha de verdade. 

Mas hoje começou o desafio da Semana Santa,  de 43 dias.

 Nesses 43 dias eu pretendo perder 7kg. Então, serão 7kg em 5 semanas e meia, mais ou menos. 

Meta apertada não é????


Mas é isso aí. 

Para ajudar vou reduzir drasticamente a ingestão de DOCES, FRITURAS E REFRIGERANTES
Vou tentar todo dia postar meu peso e pretendo dizer que não comi nenhuma dessas coisas aí em cima...


O feriado de Carnaval foi ótimo mas a comilança..... 
Essas fotos são na Ilha de Itaparica!!!







Quem quer fazer o desafio da Semana Santa comigo???

3 comentários:

Pris Scheidegger disse...

Comecei um desafio ontem... 50 dias para eliminar 8kg.. (ó a doida aqui tb..rsrrs). Mas hj, sem querer, acabei escapulindo no refri... foi mal, mas não vai acontecer.
Torcendo por vc.
Bjsss

Base Light disse...

Pois é, minhas férias iniciaram em outubro e terminaram agora no carnaval. Não foram realmente férias, aconteceu muita coisa nesses cinco meses que estive longe da R.A/F.A, então para recuperar o tempo perdido, vou aproveitar a sua ideia e fazer um desafio pra quaresma. Até pq estou com colesterol nas alturas e precisando urgentemente de dar um choque na deita.

Boa sorte, gatz!

bjs

Amanda disse...

Oi Karine! Achei lindas as suas fotos! Boa sorte no desafio!! Também estou suando com um aqui...rsrs
Parabéns pelo blog
beijo

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!