24 de fevereiro de 2012

2° dia do Desafio da Semana Santa


Estou passando rapidinho só pra dizer que já são dois dias sem doces, frituras e refrigerante...

Até aqui tudo ótimo.

Tem pirata mais lindo que esse menino???


O homem gostaria de ser peixe ou pássaro, a serpente gostaria de ter asas, o cão é um leão confuso...
Mas o gato quer ser somente gato,
e todo gato é um puro gato
desde o bigode ao rabo
Pablo Neruda

Eu quero emagrecer porque eu acredito que serei mais feliz se gostar mais de mim e do meu corpo. Não porque fulano ou beltrano não goste de mim. Eu gosto de ser como eu sou, espontânea, alegre, bem humorada, despachada. Às vezes me reto quando tenho que me conter pra mostrar o que eu não sou.... 
Quero ser um puro gato, desde o bigode ao rabo....

Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!