1 de fevereiro de 2012

19,1 kg off

O acertado da aposta era estar com 69,7kg hoje. Me pesei e me surpreendi.
É 69,4 viu? E não 69,9! kkk Não é maravilhoso???

Ganhei a aposta e fiquei super feliz.

Ontem, no nervoso se ia ganhar ou não, resolvi nunca mais fazer aposta. Que agonia!!! Mas hoje, que eu já estava livre da aposta exagerei um pouco. Trabalhei viajando e aí já viu. Doce, picolé...  A gente não pode sair da rotina, não pode ter um contratempo no trabalho, não pode ter um stress que quer descontar na comida, como se merecesse uma recompensa? 

É uma eterna luta.  É uma eterna luta.  É uma eterna luta. 

Eu vim repetindo isso no caminho de volta da viagem.

A vida toda eu vou ficar nesse fogo cruzado entre o que eu quero comer e o que eu posso. Ou melhor, entre a quantidade que eu quero comer e a quantidade que eu posso. Porque na verdade eu podia ter comido uma colher do doce, ter recusado a Coca ( e olha que eu pedi água mas me serviram a Coca), e ter chupado só um picolé (chupei 2) e podia ter sido de fruta né Karine!!!!! Precisava ser de amendoim e coco??? Precisava??????

Eu só sei de uma coisa, se eu voltar pra casa dos 70 eu vou pirar o cabeção!!!

Sai de mim casa dos 70kg.... Não aguento mais esse vai e vem.

Olha só a surpresa que eu tive no caminho de uma viagem de trabalho....

Uma vaca lambendo seu filho que acabara de nascer....

9 comentários:

Julia disse...

Parabéns pelo novo peso!!!
O sacrifício está valendo à pena!

Bjos!

A teimosa disse...

Parabéns pelo peso.. acho que se eu tbem voltar pra casa dos setenta tenho um fanikitu nervoso..rs..bjs bjs e firme na luta.. pq essa semana pra mim ta sendo o bixo segurar pra nao devorar o mundo

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karine!
Parabéns!!!!
Fique vigilante que os 70nunca mais volta.
Beijos,
Re

Paulinha disse...

Parabéns amiga!!!!
Me manda um pouco de sua força de vontade.... rs

Bjão

Angélica ;* disse...

Oie flor..ameiii o blog e sua força de vontande..tbm to na luta e estou te seguiindo tah

beeijos

Jéssica Roberta disse...

oi amiga que delicia vir no seu blog e ver a imagem ai do lado, sabe que me dá uma mega inspiração pq qndo comecei estava com quase o mesmo peso que vc, e agora estou confiante que este ano eu fecho o ano com meu peso desejado,

bjs

Maira disse...

Parabéns Karine.
Adeus a casa dos 70 e viva os 60...kk
Beijos

Angélica ;* disse...

oie flor obg pela visita
eu so faço akele cardapio 2 dias, eh uma dieta que peguei na revista viva! sao so 2 diias, o resto da semana faço RA normal...

beeijos

Renata Perim disse...

Oieee, vim conheci seu cantinho e adorei.. parabéns pela força e determinaçã..beijusss

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!