1 de outubro de 2011

Como me comportar no fim de semana????

Como não acordar super feliz????
Mas agora estou com um medinho do fim de semana!!! Churrasco na casa de um grande amigo meu...Aniversário de 6 meses ( é isso mesmo, aniversário de 6 meses) de  um bebê lindo à noite e fim de semana em outra cidade, na casa de amigos. 

Tô com medooooooo!!!!!! 

Queria chegar na segunda na casa dos 71...Mas acho difícil. Me diz aí gente!!! O que eu faço? Porque churrasco é aquela coisa...comendo devagar e sempre. Aniversário é aquela coisa...comendo devagar e sempre. 

Estou concentrada para não perder o foco e pensar: Ah, segunda eu recupero. Quero estar com esse mesmo peso segunda.....Pelo menos, né?

Bjsss

5 comentários:

Ana M disse...

Ola :) Quando tenho jantares ou festas imprevistas costumo comer algo leve antes de sair de casa, como uma maçã e um iogurte, para não chegar no local morta de fome! E isso ajuda-me a controlar a quantidade de comida ingerida!
Beijinho

Clarissa disse...

Oi, Kari!
Vim agradecer sua visita, e seu elogio!
Você diz que a incentivamos com os nossos comentários, mas incentivo maior para todos nós é ver a caminhada inspiradora que você está percorrendo!
Parabéns!" Vá em frente!
E não é por um fim de semana que a gente vai perder o esforço de uma semana inteira, não é?
Li seu post enquanto estava dando uma ajeitada no meu blog, e achei esse post aqui (de quase um ano atrás).
Fala sobre essas "escolhas" que você veio fazendo tão bem ao longo da semana e o "medo de não resistir" ao "bendito" fim de semana entre amigos.
Beijos.
http://clarissafransa.blogspot.com/2010/10/ou-isto-ou-aquilo.html

Marie disse...

Conheci agora o seu blog, adorei. Estou-te seguindo.
beijos

Nina Morais disse...

Força, foco, fé... Tudo junto, amiga.
E muitos parabéns, também.
Bisous

Andressa Cristina disse...

Oie adoreii seu blog... to seguindo!!
Beijos...
Pode me fazer um favor?
Me passa a receita desse macarrão com brócolis?Please!!
Ta lindo demais me deu até agua na boca!
Parabéns Beijos!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!