29 de setembro de 2011

Pastel de Forno e Arroz com Brócolis

A casa dos 72 é linda mas eu não vejo a hora dela sumir!!!!! kkkk

Macarrão parafuso integral com camarão e brócolis...Gente...Tava bom demaissss!!!!

Lindo não?????

Pastel de forno feito com aquela massinha que vende pronta?
90kcal cada disco de massa. Dá pra comer dois tranquilo, no lugar do pão. 

O recheio fica a seu critério. O meu foi de atum, coentro, pimentão picadinho, manjericão e requeijão light.
Vocês lavam o atum ao óleo? Eu lavo bem pra tirar o óleo. E não pensem que fica sem gosto...mesmo porque eu tempero depois. 

Delícia!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!!!  O macarrão foi bem simples. Eu fiz um molho de tomate bem temperadinho, com pouca gordura, depois coloquei um pouco de creme de leite e um pouco de requeijão light. Aí acrescentei os camarões limpos e temperados. Misturei esse molho no macarrão já cozido, "planta" os buquês de brócolis, enfeita com queijo (pouco hein?), orégano e leva ao forno pra gratinar. 

O pastel de forno fica super sequinho. Não esqueça de pincelar  com gema e salpicar orégano e queijo ralado (poucooooo)...Assa rapidinho, fica de olho!!! 

Quero confessar uma coisa: Emagrecer é bom demaissssssssssss.

6 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Nossa que delícias, vontade de comer tudinho, kkk mas e a preguiça de fazer que me vence, kk.
Amiga tenho certeza que logo a casinha dos 72 vai se despedir, pra nunca mais voltar.
Te desejo uma maravilhosa sexta, grande beijo e fique com Deus

Diário Light disse...

Tem tudo muito bom aspecto!
desejo-te um bom fim de semana.
Beijokas

Ana M disse...

Que bom aspecto! E não têm muitas calorias, vou tentar fazer uns parecidos um dia destes :p
Beijinho

Jessyka disse...

Olá! Nossa mas ficaram lindas tuas receitas, esses pasteis de forno são mesmo maravilhosos e com poucas calorias o que é melhor! Bom final de semana querida! Beijão!!

emagreSER disse...

Achei lindos os seus pratos...esse pastelzinho! Hummmm! Delícia.

Parabéns vc parece ser determinada.

Fique a vontade caso queria fazer uma visita.

Abraços Enê

Junior disse...

Quero provar destes tb! rs
Saudadess

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!