2 de julho de 2011

11,2 off ANTES E DEPOIS

Esse é meu primeiro peso do desafio....
Quase 11kg hein???? Tô tão perdida com esse peso. Porque ontem eu estava com 77,9kg. 600g em um dia? Não é de enlouquecer. Eu me pesei duas horas mais tarde que o normal. Será que é essa a diferença? Será que amanhã eu vou tomar um susto? Ou será nóia minha? 

O mais interessante é que fui na rua e me pesei em duas balanças e em uma delas  estava exatamente a mesma coisa. Eu fiquei super feliz. Prova que minha balança não está tão doida.

Eu queria dividir uma coisa com vocês e saber se esse dilema também aflige vocês. Toda véspera de fim de semana eu fico apreensiva porque eu sei que vou sair e não vou ter opções lights.  A questão é: ou você engorda ou você mantém. Emagrecer??? Só se ficarmos o dia todo sem comer e quando chegar na pizzaria comer só um pedaço. Aí vocês podem me falar em comer algo menos calórico. Ok...se existisse essa coisa menos calórica. Onde eu gosto de ir só tem pizza, filé com fritas, caldos, etc. E a pizza de chocolate?????????? Ô meu  Deus! Tem semana que eu preferia não ter fim de semana. 

Vamos ver o que a balança me reserva amanhã...
88.5kg

78,0 kg

88,5kg

Agora no São João com 78,0 kg
E aí? Muita diferença????

7 comentários:

Bruna disse...

Tem semana que além de não ter fim de semana eu gostaria de não vir para casa.

Me controlo muito bem fora de casa. O perigo todo das dietas é o ficar em casa, ficar ociosa, etc...

Mas parabéns pelo peso!!

Beijosss

Angela Gaudêncio disse...

Adorei o post! Obrigada pelo comentário! Veja só que coisa mais engraçada... a gente aqui pertinho uma da outra e eu nem sabia!
Breve vamos fazer o encontro das blogueiras light da Bahia! hehehehehehe...
Beijos e Queijos

Guinh@ disse...

Novata seguindo vc.
Primeiro paarabéns pelos KG eliminados e pela continuidade.
Quanto aos fins de semana combinei com meu noivo que vamos sair menos para podermos viajarmos mais (isso eh a desculpa de gastar muito com bobagem), dessa forma temos direito a dois finais de semana na rua e dois em casa (filmes e sky....rs) o bichinho ta se empenhando pra me ajudar, só assim pra eu tentar me animar.
Dá uma passadinha em meu espaço.
bjs

Claudete disse...

Oi Ka, quanta diferença heim! Continue firme, logo logo vamos ver vc com -10, já pensou 67, que legal, tenta segurar nos finais de semana, que logo vc chega lá .Fica com Deus.Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KARI....QUE DIFERENÇA AMIGA...TÁ LINDONA!!!!!PARABÉNS...CONTINUE ASSIM ...TE ADMIRO MUITO!!!!BJUSSSXSSSS

Beth disse...

Sim, a diferença é visível. Parabéns, isso é conquista sua. E prova, a você mesma, como é capaz de virar o jogo, já está virando, e como vale a pena isso!
Sobre os finais de semana, com a minha experiência de mais de 8 anos de processo, asseguro que tudo está mais na sua cabeça, na forma como vai encarar, do que no próprio período. Sim, você pode e deve continuar saindo, curtindo a vida e indo aos lugares que gosta. Porém, a forma como vai proceder depende da forma como vai pensar e se planejar antes, sempre que possível. Se for a uma pizzaria, coma, mas não abuse. Em pizzarias rodízio, geralmente, eu me preparo previamente, ficando na sopa, nas saladinhas e proteínas magras, deixando a cota de carbo para a pizzaria. E lá, não como todos os sabores oferecidos. Consumo aqueles que realmente eu acho que valem a pena, os preferidos. Aí, já dou uma boa filtrada. Depois, eu não pego a fatia inteira, peço ao garçon p/ cortar fininha, me dando algo que seria em torno de 1/3 da fatia. Como devagar, saboreando enquanto converso, afinal o evento tem mais atrativos do que a comida, há a companhia agradável, o papo, a alegria, os risos etc. E assim, em vez de comer N pizzas, acabo comendo vários sabores, mas contabilizando no final uma quantidade bem menor do que antes. Sem culpa. E a seguir, volto ao esqueminha normal, até um outro dia. Todo lugar onde há filé com fritas, há filé com saladas variadas, há algo que você possa trocar. Se você aplicar o OU OU OU e não o E E E poderá comer até a batatinha, eventualmente, sem problemas. Só que vai ser OU a batata OU o arroz OU a farofinha... e assim, não se privará tanto e não comprometerá o seu sucesso. Principalmente, desassocie finais de semana, na sua cabeça, de obrigatoriedade de jacar. Há muito o que fazer sem comer muito, há passeios, praia, cinema, teatro, namorar, dançar, conversar, rir, ler, e mais um monte de coisas que você mesma vai enumerar.
Você está de parabéns por tudo que já conquistou e pronta para vencer ainda mais. Beijos então, sucesso garota! Está linda!

Anônimo disse...

Poxa a diferença é gritanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Tá massa!! Beijos
Ti

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!