30 de junho de 2011

Balanço depois do São João

Eu e Priscila, uma amiga.
Bem gente...Demorei mas estou aqui pra dizer que abri a porteira geral no São João. De onde apareceu tanta comida?????  Acabei engordando quase um quilo. Mas na viagem de volta tive febre e dor de garganta. As estradas cheias, viagem longa, cansaço, estresse e o fim disso foi que eu quase perdi todo esse um quilo em um dia só. Mas só hoje voltei ao peso que estava quando viajei: 77,9kg.

Adorei.

Perdi uns dias pra emagrecer mais mas curti a festa demais!!!! Fiquei com a família, vi algumas atrações e comi coisas deliciosas...Mais tarde conto mais.

Vou trabalhar...com a dor de garganta ainda (eita fumaça que me matou)...

7 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que curtiu a festa, muito bom ficar próximo da família tbm.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fica com Deus

www.sosimplesassim.com.br disse...

Olá,

Te hora q não tem jeito, o melhor a fazer é relaxar e curtir.
bj da Eliana

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

que maravilha kari...aproveitou e ainda voltou pro pesinho de antes!!! coisa boa!!!!bjussss amiga tenha um ótimo dia

Tiana Pimenta disse...

Oi Kary, adorei o blog....tô na mesma luta, começei hoje minha dieta! Boa sorte pra nós! Beijos.

Bruna disse...

Nada melhor que passar um tempo com a família! e ainda consegui voltar para o peso antes da viagem!

Beijossss

Mariana Landim disse...

Adorei o look com lencinho Kari.
Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KARI...AMANHÃ TEM PESAGEM OFICIAL DO DESAFIO GUPÍSIMA...TE ESPERO...BJUSSSSSSS

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!