8 de junho de 2011

O problema de sempre: roupa!!!

Apesar de ter perdido 100g de ontem pra hoje, estou bem desanimada...

Queria comer mamão hoje mas vai uma uvinha mesmo.

Comi bolo com geléia e queijo. Mas foi só um pedacinho...tá vendo?

Fiz o bolo integral novamente. Nesse eu coloquei maça e banana, em fatias, em cima e salpiquei canela e açúcar mascavo. Hummm
Hoje eu tô super desanimada. Mesmo. Talvez seja o trabalho, talvez o fato de mesmo fazendo RA direitinho ainda sou gorda, isso é um fato. Uma vez ouvi Preta Gil falar que o que derrubava a auto-estima dela era não ter uma roupa bonita ideal para o peso dela. Poxa...isso tem me estressado bastante. Lembra que eu ia mandar fazer umas roupas? Mandei e não gostei. Malha é horrível!!! Não compro mais. Fica parecendo roupa de fim de estoque. Agora só quero tecido. Comprei uma seda pra fazer um vestido e vamos ver no que vai dar.

Bem meninas,até amanhã.

3 comentários:

Renata disse...

Às vezes agente desanima mesmo, mas devemos seguir firme apara atingir nossos objtivos!!
Espero que vc tenha sorte com a Seda, mas esse tipo de tecido não é indicado para as mais cheinhas, vc tem que procurar um tecido com caimento!

bjokas

Base Light disse...

Querida, eu acho que vc tá se alimentando muito pouco. Já q vc não está vendo resultado, tente fazer uma reducaçao alimentar, assim vc se alimentar melhor - com bastante hortaliças e frutas. Vc come de tudo - saudável - e em quantidade que realmente sacia. E o melhor de tudo é q vc vê resultado.

Não desista, não se deixe abater. Se uma forma de dieta e exercicios não está dando resultado, procure um novo. Na grande maioria das vezes, paramos de emagrecer pq o nosso corpo se adaptou a rotina. Mudar um pouco, pode fazer toda a diferença.

Mariana disse...

Concordo com vc...não gosto malha e desisti de mandar fazer roupas, pq nunca fica legal.
Uma roupa nova e "menor" levanta nossa estima...e isso nos ajuda a seguir em frente rumo ao nosso objetivo.
Amiga, vc está emagrecendo super bem, continue firme!
Bjo bjo

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!