29 de março de 2011

NONO DIAAAAAAAAAA!!!!

Oi..Tem alguém aí? Acho que alguns, não é?

Bem, hoje acordei meio desanimada e a balança me deu um susto excelente:
84.5 kg


Não é ótimo? E depois de comer Pavê, pastél e outras cositas más...Claro que um pouquinho de cada, nada de enfiar o pé na jaca. Isso de não enfiar o pé na jaca está me deixando encucada. Pois é, nada de exageros desde que comecei a me reeducar, dia 21. Já são 9 dias de zelo com meu corpo e de saborear mais os alimentos. Estou espantada comigo mesma. Que Deus conserve isso!!!!!!!!!!!

Comer pouco é ótimo pra isso...Vocês estão acompanhando SUZY REGO na novela Morde & Assopra? Viram como ela saboreou um potezinho de gelatina como se fosse a coisa mais gostosa do mundo? É assim que estou me sentindo assim que como cada coisa. E isso é ótimo.



 Fotos dela antes e depois

Desde o ano passado que eu como tudo o que me dá na telha e como tão rápido que depois nem me lembro do gosto das coisas. E eu ainda fico com raiva de fruta e salada. Pode? Com vocês é assim? Já fazia meses que eu tinha comido uma fruta. Jesus!!!! Eu tava doida! Me socorre!

Mas agora, eu sou eu e licuri é coco pequeno!!!!

Sabe aqueles preconceitos contra gordos? Como eu atraio gente assim...Vai ver que é porque eu sou gorda! kkkk Um dias desses, no ônibus, eu estava doida pra dormir durante a viagem e um mal educado falando alto atrás de mim. Quanta gente sem noção viu. 22:00 e a pessoa falando alto num ônibus todo apagado??? Sempre acontece isso comigo ou então o número de mal educados está crescendo. Quando paramos num ponto de apoio pra jantar ele soltou a pérola: "Isso é lugar pra esse motorista parar! Eles param onde querem! E ainda diz que vai ser só 10 minutos! Você vai ver o prato que ele vai comer! Por isso que tá gordo!

SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Como eu odeio essas observações. Quer dizer que o motorista está trabalhando uma hora daquela enquanto todos estão passeando e não tem o direito de fazer uma refeição depois de dirigir por horas seguidas??? Lembrando que já deve tá cheio de comer comida de Ponto de Apoio, no mínimo jantou naquela noite sonhando com o feijão da mulher. Ai que raiva que eu tenho de gente assim. Que não se coloca no lugar do outro. Que acha que seu umbigo é o centro do universo. 

No domingo, foi o MEU DIA DO DOCE!!! Aí, claro que eu comi pouquinho no almoço, pra comer meu pavê feliz e satisfeita. E eis que me vozinha linda do coração, solta essa: "Aí ó,  não come a comida mas o doce... Me dá um pedaço aí, só pra provar."  kkkkkkkkkkkk E comeu três vezes. kkkkkkkkkk Minha vó eu relevo tudo. 

Você já reparou que gordo não pode comer nada na frente dos outros? Pode estar comendo a primeira refeição do dia, uma maça. E alguém vai dizer ou pensar: "Por isso que tá gordo".

É ou não é?   

2 comentários:

paty ex- gordinha disse...

concordo com vc,abaixo o preconceito
e sua vozinha uma fofa,rsrsrr

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Tô contigo nessa. Vamos conseguir...

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!