11 de maio de 2010

245 kg e MC!!!

Parte de uma casa teve que ser derrubada para retirar uma mulher de 254 quilos que precisava ser levada a tratamento médico, em Tingley, West Yorkshire, na Grã-Bretanha. Uma equipe de 20 bombeiros demoliu as paredes do quarto da mulher e da sala e a retiraram por uma janela, segundo o tabloide 'Daily Mail'.

Joanna Ettienne, de 45 anos, estava havia três anos sem sair de casa, onde ela morava com a filha, Crystal, de 24 anos. Ela tem graves problemas de saúde e mobilidade, e precisava ser tratada de infecções nas pernas e nos pés. Ela deve ficar hospitalizada durante meses.
Ela disse que ficou paralisada em dezembro de 2008 após contrair uma infecção bacteriana, e que acabou ganhando mais peso depois disso. Joanna tinha ajuda de equipes de serviço social do governo. Ela disse que seu sonho é poder ver como está seu bairro, sair para fazer compras e poder voltar a realizar tarefas simples, como fazer chá.

Outra notícia, que saiu no Correio da Bahia, hoje: 

















Imagine os MCs que a gente come e não sabe que já está vencido?
 
 Matéria do Correio da Bahia

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Eu vi essa matéria do Mc Donald´s na Record hj cedo, ecaaaa, como pode né???

Imagina o que a gente não come por aí o_O Jisus, igual uma moça q tem na série do CSI ela não come fora pq os cozinheiros conversam em cima da comida, kkkkk, certa ela né?

Beijocas **

Bella disse...

Vi isso dessa rede de fast food hoje de manhã na TV -- eu e a Déa estávamos sentadas no sofá lado a lado pelo que tô vendo! rs

Realmente, absurdo. O cara que deu a notícia ainda falava que trata-se de uma fraquia. E eu com isso?

Gerente paga RS 1.500 de fiança e sai andando?

Maga disse...

Coitada! Tomara que ela saia logo dessa.

Pior que ontem eu comi no Mc.

Sammy lendo o mundo disse...

menina, uma bomba atras da outra viu? essa mulher, meu deus, precisa mesmo de ajuda... e essa do mc? nossa, imagina mesmo, quantos lanches vencidos já devem ter sido vendidos? uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

Dayanne Sales disse...

Oi, Kari! Encontrei uma conterrânea por aqui e isso é maravilhoso! Estou te seguindo.
Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb. Bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!