11 de maio de 2010

245 kg e MC!!!

Parte de uma casa teve que ser derrubada para retirar uma mulher de 254 quilos que precisava ser levada a tratamento médico, em Tingley, West Yorkshire, na Grã-Bretanha. Uma equipe de 20 bombeiros demoliu as paredes do quarto da mulher e da sala e a retiraram por uma janela, segundo o tabloide 'Daily Mail'.

Joanna Ettienne, de 45 anos, estava havia três anos sem sair de casa, onde ela morava com a filha, Crystal, de 24 anos. Ela tem graves problemas de saúde e mobilidade, e precisava ser tratada de infecções nas pernas e nos pés. Ela deve ficar hospitalizada durante meses.
Ela disse que ficou paralisada em dezembro de 2008 após contrair uma infecção bacteriana, e que acabou ganhando mais peso depois disso. Joanna tinha ajuda de equipes de serviço social do governo. Ela disse que seu sonho é poder ver como está seu bairro, sair para fazer compras e poder voltar a realizar tarefas simples, como fazer chá.

Outra notícia, que saiu no Correio da Bahia, hoje: 

















Imagine os MCs que a gente come e não sabe que já está vencido?
 
 Matéria do Correio da Bahia

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Eu vi essa matéria do Mc Donald´s na Record hj cedo, ecaaaa, como pode né???

Imagina o que a gente não come por aí o_O Jisus, igual uma moça q tem na série do CSI ela não come fora pq os cozinheiros conversam em cima da comida, kkkkk, certa ela né?

Beijocas **

Bella disse...

Vi isso dessa rede de fast food hoje de manhã na TV -- eu e a Déa estávamos sentadas no sofá lado a lado pelo que tô vendo! rs

Realmente, absurdo. O cara que deu a notícia ainda falava que trata-se de uma fraquia. E eu com isso?

Gerente paga RS 1.500 de fiança e sai andando?

Maga disse...

Coitada! Tomara que ela saia logo dessa.

Pior que ontem eu comi no Mc.

Unknown disse...

menina, uma bomba atras da outra viu? essa mulher, meu deus, precisa mesmo de ajuda... e essa do mc? nossa, imagina mesmo, quantos lanches vencidos já devem ter sido vendidos? uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

Dayanne Sales disse...

Oi, Kari! Encontrei uma conterrânea por aqui e isso é maravilhoso! Estou te seguindo.
Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb. Bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!