19 de janeiro de 2010

Mais?

Acredita que teve mais?

Eu não vou relatar tudo que eu ouvi  porque vocês devem imaginar. Mas a última hoje foi essa:

Fui assinar um documento e ele falou:

-Ah, se meu dinheiro desse!

PODE?

Minha resposta:

-Mas seu dinheiro não dá. 

Ora, ora.

************************************************
Hoje meu amor veio passar o dia comigo.
Comemoramos 1 ano e 9 meses que nos conhecemos numa sala de Bate-papo.
Isso mesmo.
Meu amor é de internet.
Viva à internet.
kkkkk

E pra ele eu dedico essa música....



Quem não conhece TEM que conhecer.
A letra é linda e o ritmo delicioso. 
Linda demais. 

Agora sim
Compositor(es): Roberta Sá/ Pedro Luís / Carlos Rennó
 

Amor assim, não tem não quem não queira
Quem me quer bem, é bem quem eu queria

Agora sim me sinto mais inteira
No meu caminho, nessa companhia

Agora eu tenho quem come em minha mão
Que antes só, só em sonho eu tinha
Quem me completa mente e coração
E tá completamente sim, na minha

Dona melancolia já não me detona sem dó
E a senhora alegria já não me abandona
Pois agora eu não sou só eu só

Agora eu tenho e ninguém me tira
Eu tenho amor que não é de mentira
Agora eu tenho quem eu tinha em mira
Eu tenho quem me tem e me admira 


**Que mosca morta essa mulher que toca o violão...

************************************************
O dia foi mais ou menos light.
Comi meia tapioca recheada no café da manhã.
Almocei bode assado. Hummm
Tomei 2 colheres de sorvete.
Foi bom...
**Tirando o refri, que sempre exagero.
LIBERTAÇÃO JÁ!!!

3 comentários:

Torradas com Ricota disse...

Toda vez que venho aqui sinto vontade de comer esse prato de salada, deve ser maravilhoso. Ah parabéns pelos 1 ano e 9 meses de namoro, o meu namorado eu conheci (ele não me conhecia pq não olhava pra mim) em uma sala de cálculo 2, imagina só, eu sozinha da engenharia em uma sala de cálculo da estatística tadinha né, eu sei que três anos depois eu encontrei ele em uma sala de bate papo, me lembrei na hora dele e dei a ficha dele e nosso namoro também assim como o seu iniciou na sala, então é um real meio virtual e estamos ai com quase 7 meses, espero ir tão longe quanto vocês!
Beijos
Fran xD

Aline Sant'Ana disse...

Eu não sei nada dessas histórias de amor, mas sei que faz bem. Está te fazendo bem!

Gosto de Gerson porque sei que ele gosta de você.

:D

Beijão.

Gabriela disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!

Beijocas =)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!