22 de janeiro de 2010

Dias estranhos.

Eu ando meio estranha.
Nostálgica...
Melosa...
Carente...


Carente de amigos, de muitas pessoas ao meu redor. Pessoas que pensam como eu e gostam das mesmas coisas que eu. Que me admirem e me respeitem. Que me façam carinho e me liguem à noite querendo saber o que eu comi. Gerson faz isso, e muito bem. Mas não é carência de namorado, de amor de um homem. Isso eu tenho de sobra.

É de amizade. Minhas grandes amigas moram tão longe...Acho que isso significa que preciso fazer novos amigos. Para aumentar o número, não esquecer as antigas amizades, claro. Preciso fazer parte do mundo sabe? Ter encontros para o cinema, para jogar conversa fora, aniversário, compras...Sei lá.

Isso me faz falta. 


Tenho poucos amigos.

Preciso mudar isso.

11 comentários:

Mi disse...

Serve eu? Estou à disposição...Quero ser sua amiga, mesmo que virtual.

Não importa quantos, importa como.

Bom final de semana.

Bjs

Patrícia disse...

Ei, tbm estou aqui :)
Um pouquinho distante pra te acompanhar no cinema,mas pertinho pra saber como foi seu dia,passou bem?
comeu direitinho?
Amiga tenha certeza que aqui do outro lado da telinha tens uma amiga,não só uma mais varias,que te querem muito bem.sinta se abraçada.mil bjos

Aline Sant'Ana disse...

Ó paísso...

Justo por esses dias em que pra mim ficou mais fácil telefonar pro Papa que pra tu, vc me escreve um negócio desses?!?!

Me senti a mais ausente das amigas...
:(

Amiga, eu amo tanto tu, sua amizade é tão importante pra mim que eu prometo ser uma amiga mais presente.

Beijo, neguinha!!!!

Claudete disse...

Ola Karime, e uma pena que moramos tao longe, eu tambem sinto essa carencia, se estivessemos perto poderiamos nos juntar para dar o ombro uma pra outra. Como faz falta uma boia amiga por perto quando a gente precisa ne.Mas lembre-se Jesus e o melhor amigo.
Tenha um otimo final de semana. Beijos

CAROL DIAS disse...

oi querida
passando para deixar um beijinho e desejar um maravilhoso fds pra vc beijão*_*

Unknown disse...

estamos aqui para nos apoiar e conhecer novas amizades! conto conosco! um findi super light e uma semana maravilhosa! BJus!

* Aline Virtus * disse...

Uma amiga do Maranhão e bastante ocasionalmente na Bahia serve? :D Em 2010 estarei mas aí do que aqui, teremos mais chances de nos encontrar! :P

Li os posts anteriores que perdi por causa das minhas correrias aqui e agora estou por dentro dos seus acontecimentos. :P FOCO, Karine, muito foco. Estudar é hábito, igualzinho RA.

Esude sim TODOS OS DIAS sem se perguntar se está com vontade ou não, se está cansada ou não. Tire um dia de descanso e se distraia e saia nesse dia. Se estudar no dia de folga, que seja menos tempo que nos dias anteriores. FOCO! Você vai se dedicar e vai passar nesse concurso, tenha força e fé.

Vi que tem que se mudar e isso bagunça nossa vida toda uns dias; mas é o jeito! Toda hora nessas minhas idas e vindas eu fico sem a rotina de antes também. Por falar nisso, em março estarei em SSA e quero organizar mais um Encontro da gente. Precisamos recarregar as baterias e nos animar mais.

Estou cheia de deslizes também, mas mais animada com a atividade física. Isso por si só já é uma grande vitória. O restante tenho que conseguir aos poucos. E vou chegar lá. Junto com você!

Beijos e cuide-se!

* Aline Virtus * disse...

Esse negócio de sentar no marido e matar foi foda! Arrasada aqui! \o/

* Aline Virtus * disse...

Outra coisa: tem um selinho procê no Virtus. Bjs

* Aline Virtus * disse...

Outra coisa: tem um selinho procê no Virtus. Bjs

Cila disse...

Amiga, essa realidade não é só sua, mas nossa!! Mas muitas vezes não são só o fato das nossas amigas estarem longe... nós muitas vezes nos "fechamos" para outras amizades porque criamos expectativas... é assim que eu vejo!
Bjs e te amo!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!