2 de novembro de 2009

Vida de gordo é difícil!!!!

A alegre gordinha aqui, se enfeitou toda com o kit básico (vestidinho, sapatinho alto, brincos, pulseira, anel e maquiagem linda....) , inocente para o que viria depois.

Fomos almoçar, eu, minha irmã e mainha. Logo na fila vi uma família com a cara conhecida, que me deu um sorrisinho (e me mediu de cima à baixo e eu pensei: perigo à vista!) e falou com mainha.

Depois do almoço eu perguntei a mainha quem eram, descobri que os conhecia da nossa vizinhaça na Ilha de Itaparica. Ela passou no fim e veio falar conosco. Parou ao meu lado, agarrou meus braços com os dedos, indicador e polegar, como quem pega uma carne para avaliar, e ficou apertando. Olhava pra mim e ria com aquele risinho que diz: tá gordinha hein???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu dei risada. Já foi o tempo que eu sofria com isso.

9 comentários:

disse...

SE FOSSE COMIGO EU CHORAVA!!!
AI JESUISSSSSSS ACODE MEU BRACINHO ROLIÇO!!!
FORÇA AMIGA!
BJUSSS...

* Aline Virtus * disse...

Ai, nem fala. Já leu um post que descrevi que até um cego falou de meu braço gordinho? Isso é fogo!

Karine, só hoje fui descobrir seu blog, graças a dica da Selma, que disse que você também topa um encontro light aqui em Salvador. Quando voce comentava no *Virtus* eu clicava no seu nome e o blog era protegido, não entendia, eu te respondi então nos próprios comentários do blog. Você é a Enga Karina Ou tô fazendo confusão? :P

Depois venho conhecer com calma seu blog! :P E essa semana ainda a gente lança a convocação para o encontro, mas acho que já somos cinco, o que dá muito bate-papo! :P

Bjs

Anônimo disse...

Eu dizia assim:
- Tou gorda? Vale que engraçado quem paga minha contas sou eu, então fala com meu cabelo, tchauzinho viu foi um prazer falar com você novamente!
Ai, ai, ai esse povo não se manca!
Beijos
Fran xD

Mary disse...

Aff, amiga!
Como tem gente desagradável, hein?
Mas vamos com tudo nesse desafio!!!
Lutar pra vencer e chegar em dezembro com muito aprendizado e, quem sabe, mais magrinhas também.
Pra poder olhar pra essas pessoas e dizer: eu consegui porque eu fiz por merecer.
Beijos grandes e sucesso aí!!!

Unknown disse...

se fosse comigo eu chorava em casa! aaaah , vida de cheinha é dificil mesmo! ainda bem que tem coisas que nao nos aflinge mais né? bjus!!

Anônimo disse...

Olá.

É a 1° vez que venho aqui, então gostaria de saber se vc segue uma dieta de nutricionista ou vc mesma que "mede" as porções que come.

Tô perguntando isso, pq eu estava lendo suas postagens antigas, e depois vc disse que não emagreceu,né. É que eu achei que vc come muito, suas porções são de tamanho médio-grande e em uma foto tem um prato com bastante massa.


Se vc segue uma dieta de nutri deve estar certo pra vc, né. Pq a minha nutri passou uma dieta xiita, e eu tenho que escolher ou carboidrato ou doce, os dois no mesmo dia nem pensar!!!

Por favor não se ofenda com minha pergunta, é só uma dica que eu estou dando à vc.
Eu tb já pesei 70 e poucos, na verdade 72kg; e com uma dieta mais restritiva eu eu fui para 59kg. Assim como eu consegui, acho que todo mundo que realmente se esforçar, consegue até pesar menos do que eu.

Só que para perder esses 13kg, fiquei 4 meses sem tomar refri ou cerveja, tomava apenas água. Tb não podia comer frituras, e nem doces. Pão só podia comer, 1 vez na semana.

Praticamente eu só comia salada, frutas, carnes, iogurte natural, queijo ricota( apenas esse tipo de queijo),chá, café e gelatina.

=>A carne, a salada e as frutas é livre, pode comer na quantidade que quiser.

Olha pra ser sincera, tinha dias em que eu chorava de vontade de comer coisas gostosas; mas o sacrifício valeu a pena.

Tati.

Patrícia disse...

Quanta indelicadeza dessa pessoinha,sem noção,não sou mamão de feira,não me aperte,vc deveria ter respondido amiga,vc é bem calminha.
bom semana.

Victória disse...

Minha querida,
Liga não, sempre e em todos os lugares, iremos encontrar pedras e montanhas para ultrapassarmos, certo?
Olha só o meu caso, semana de RA educadérrima, final de semana maleável=peso na consciência. Fui me pesar e estava com 850 gramas a menos, saí pulando de alegria literalmente da farmácia e, quando comentei com a família, as crianças pularam de alegria juntas comigo e, o marido, que vive me chamando de "orca baleia assassina" fechou a cara e ainda fez um comentário desagradável, eu liguei? Claro que não, deixei ele prá lá, abracei meus filhos e simbora caminhar mais uma semana.
Beijos no coração

Aline Sant'Ana disse...

Sabe que nessas horas eu encarno a doente da Sindrome de Tourette e esqueço da simpatia!
Eu não perdôo nem minhas tias que eu adoro... quanto mais!
Outro dia, uma veio me alfinetar perguntando sobre quando eu iria casar. Respondi: Pra que? Pra ter um casamento como o teu? Deus me livre! Morro solteira!!!
Nunca mais nenhuma delas veio .

Tem gente que só morrendo mesmo!

Pronto, falei.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!