12 de novembro de 2009

Selos e pedido de perdão....

Gente, eu adiei, adiei, colocar os muitos selos que recebi. Agora tá tudo acumulado, indicações e regras. Por isso quero que me perdoem. Vocês sabem que estou cheia de coisas para estudar. Então eu agradeço cada uma pelos selos. ADOREIIIIIIIIIII. Mas não vou poder cumprir as regras e tudo mais....Eu levo horas cumprindo aquelas regrinhas e perguntas...Prometo que quando passar no concurso eu respondo tuuuuuuuudo.


O que é um selinho senão um incentivo??????????





 Da Aline, minha ídola!!!



 De Edy , minha seguidora internacional



 De Claudete , Sammy e Graci

Da Mi

6 comentários:

Anônimo disse...

Muitos e muitos selos, ja recebi um montão, mas sempre esqueço de postar as vezes pelo tempo as vezes pq simplesmente esqueço mesmo!
Beijos
Fran xD

Dani disse...

Oi!
Vim conhecer o seu bloguinho e adorei! Quando puder, dá uma passada no meu, tá?
Bjs

Drê disse...

OI,PASSEI PARA VER COMO ANDA SUA R.A,AMIGA SE ESTIVESSEMOS CAPRICHADO DESDE O INÍCIO ESTARÍAMOS FININHA,NÃO ERA NÃO?KK
BJS
ANDREZA

A moça de Iruama disse...

Parabéns LINDONA!
Bjs...

Cinthia disse...

olá! sou amiga das morenas tropicanas, etb tô na luta com a balança; posso te adc?
bjs

Michelle disse...

Eu te perdoo de ter pego o selo errado...rs rs rs

Até pq seu blog tmb é fofo!!!

Mas pra vc ficar completamente perdoada, tenho duas condições, a primeira é arrasar no concurso e a segunda é me ensinar a fazer esse trocinho que vc fez c/ meu nome, blza??? pode ficar tudo pra depois, qdo vc já tiver arrasado, a prioridade é seu estudo!

Beijos

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!