5 de novembro de 2009

Doces...


Ambrosia...minha tentação....

Essa pessoa que comenta sempre anônima no fundo, mas bem no fundo mesmo tem lá sua razão. Porque eu não sei comer pouco doce. Acho que devia mesmo ficar sem comer alguns dias, ou comer só no fim de semana.Duas coisas que eu não consigo controlar: doce e refrigerante.

Eu emagreci e engordei 3 kg , por três vezes esse ano. E isso se deve ao fato de eu me sentir presa durante uma RA certinha. Aí se eu saio um dia, penso, "Agora já era". E isso me faz comer como se eu tivesse que aproveitar enquanto não volto para RA. Como muito mais que devia e muito mais que suporto. Pode? E isso é uma burrice sem tamanho já que esses mesmos quilos a mais terei que perder depois.

Preciso me controlar para se acontecer um deslize  numa refeição isso não estragar todo o meu dia. Ou seja, nã próxima já está refeita....

Alôoooooooooo. Nada de reclamar e se fazer de vítima. 

Vou comer doce e tomar refrigerante só nos fins de semana.

Ok?????????????????????

9 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Karine, você disse: "Duas coisas que eu não consigo controlar: doce e refrigerante." Pois eu te digo que você consegue sim, COM CERTEZA.

A gente tem que reconhecer nosso ponto fraco - o meu também eram os doces -, mas não podemos ser dominadas por eles. Mostra quem manda, menina! :P

Resolvi fazer isso e estou me surpeendendo com a quantidade de açúcar que estou ingerindo. Nem em sobremesa penso, na boa. A gente apenas DECIDE e FAZ O QUE TEM QUE SER FEITO! Só isso.

Tá, nem é tão simples. Mas não é a coisa mais difícil do mundo não! Acredito piamente na sua capacidade de controle! Vamos juntas para uma fase Low Sugar (repare que é Low e não No Sugar...:P)

Bjs e sucesso!

Anônimo disse...

A questão é.. comer um pedacinho de doce!!!
Mas eu não sei comer um pedacinho!
Nem ao menos um pedaço eu sei comer! EU COMO OOOOOOOOOOO DOCE!!!
E como o doce é meu ponto fraco. é nele que minha compulsão age.. uma eterna luta amiga.. bjs

Andrea Hulewicz disse...

oi Karine!!!
Assim como Aline tb não acredito que há umas 3 semanas comia uma barra inteira de chocolate sozinha todos os dias, affeeee, agora o máximo que como é um danette light, não é fácil pra quem gosta mesmo de doce como nós é uma tortura pq é como um vício mesmo, massss a gente já sabe o que esse vicio faz né???
Força pra gente =)
Bjssss

Edy Japan disse...

oi tava sem net,mas agora estamos ai,lutando contra nós mesmas!eu acho q se a gente não consegue resistir,como 1 pedaço,mas o duro q nem sempre um pedaço adianta,rssss.

Pati disse...

Oi querida... ambrosia afff conheci no sul esse doce.. amooo... adoro demais...
Olhe, tem que fugir das tentações... eu sempre deixo para o findi poder comer um pouquinho ... aff
Bjos e uma ótima sexta...

* Aline Virtus * disse...

Tem selinho para você no *Virtus*! :P Bjs

Michelle disse...

Tmb sou meio descontrolada c/ essas coisas, qdo vejo já tô comendo, então pra curar o meu "vício", nem começo...rs...Tipo AA, só por hoje não vou comer doce....rs rs rs Um dia de cada vez a gente chega lá!!! Hoje não deu....comi um brigadeiro!!! Afeee q coisa boa, viu!!! Pq alface não é tão gostosa qto um brigadeiro, né??? rs rs rs

Beijos

Aline Sant'Ana disse...

Ambrosia é doce mas não é mole não!
:)
Eu gostei da proposta: Doces e refrigerantes SÓ nos finais de semana. Para mudanças redicais, medidas radicais!!!!

Você vai conseguir, neguinha!

Pergunta>> CADÊ O CONTADOR?
Estava de olho para ser a visitante número 10.000!
Poxaaaaaaaaaaaaaa...

Beijão, amiga!

Anônimo disse...

Oi flor, oh eu aqui tra veisss.

Pô, legal que vc pensou nas coisas que eu escrevi. E que bom que vc percebeu que meu coment, não é um ataque gratuito à você. Ele era apenas um tok, sem nenhuma intenção de ofender, ok.

A 1° vez que eu li seu blog, lembrei de quando eu ia ao boxe, e meu treinador dizia assim: "você pode estar diante de toda comida do mundo, mas vc só é responsável pela comida que ultrapassar a sua boca".

Traduzindo:
nós só temos uma escolha que é controlar o que comemos, e a quantidade do que comemos.
Se decidimos comer algo, não podemos depois, reclamar que não emagrecemos.

E ao ler seu blog, eu percebi que vc quer emagrecer, mas quando chega à pratica de comer; vc acaba se atrapalhando e escolhendo os alimentos errados. Então eu só quis ajudar você a perceber esses pequenos deslizes que acabam derrubando toda a nossa dieta.

Bem flor, agora que vc já identificou suas "jacadas" na dieta, espero que vc consiga controlar o que vc come.
Mesmo sem conhecer você, torço por você, tanto da dieta quanto no seu concurso.
Espero que tudo dê certo.
Boa sorte.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!