10 de novembro de 2009

Desafio entre amigas!!!


O meu dia começou bem cedo indo à auto escola para aprender, hoje, meia embreagem. Genteeeeeeeeeeeeeeeeee, que coisa difícil. Morri o carro umas 10 vezes. Espero que melhore com a segunda aula. Tomei um copo de suco pela manhã com uma torrada. Na volta esse mingau de aveia!!! Agora a novidade: fiz com leite desnatado e adoçante............. Adoçante????????? É, não ficou delicioso, mas gostoso, só. Economizei calorias. Ui.......


No almoço grelhei dois pedaços de frango com um tiquito de azeite, bastante salada, 1 concha pequena de feijão e uma colher de servir de arroz. Tá bom né? A melancia foi para eu deixar de beber tanto líquido durante as refeições.

Sobremesa? A pergunta que não quer calar. Me controlei e só comi uma colher rasa de doce de banana...humm, a sogra que mandou para mim. hummmmmmmmmmmmmm.Queria comer umas 4 colheres cheias. Não, eu não comi.

***Atenção meninas do Desafio entre Amigas: Estou firme e forte e certa de que essa semana será melhor, bem melhor, para mim...........Beijosssssssss.


9 comentários:

Gabriela Florêncio disse...

Tem um selinho pra você no meu blog!!
Bjinhos,!

disse...

Resistir aos doces é o mais difícil.

bjo

Claudete disse...

Belo prato!!, quase igual ao meu, hoje eu não estava legal, não consegui comer arroz e feijão, só comi file de frango grelhado e salada de alvace com tomate e cenoura. A gente chega lá.Beijos

Anônimo disse...

Oie amiga,
Adorei saber que vc está firme e forte é assim mesmo viu, correndo atrás! Adoro doce de banana também minha perdição, sobre o carro jájá vc vai ver que dirigir e bem fácil!
Beijos
Fran xD

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaa, senti firmeza hein? Agora vai!!! Doce de banana naummmm poooodeeee, rsrs e eu adoro :)
Bjus

Mary disse...

Oi, flor... desculpa a demora mas tá difícil achar tempo, viu? De qualquer modo, eis-me aqui pra te dar meu apoio, minha amizade e meu incentivo!
Força e vamo que vamo que o Natal vai ser mais magro esse ano!!!
Ah, experimenta usar adoçantes a base de aspartame ou sucralose (eles não deixam aquele fundo amargo e são bem toleráveis).
A marca da balança é Microlife (http://www.submarino.com.br/produto/24/21310514/balanca+digital+com+plataforma+de+vidro+microlife).


Beijos e SUCESSO!!!

Aninha disse...

Olá! Huum gostei de ver, que alimentação linda hein?
Não sei fazer mingau mas esse seu me deixou com agua na boca!!
Parab´nes por ter resistido ao doce... beijos

Edy Japan disse...

oi entao entra no blog da Carol http://www.operacaometamorfose.com/?page_id=247
q a DSD eu peguei de l@,t@a indo muito bem,boa sorte na aula amanha,bjos

Gabi disse...

Oii, tava lendo seu blog e adorei a foto do creme de papaia, vc poderia me dar a receita? Tb estou fazendo RA mais encontro dificuldades pois sou muito ansiosa e aí desconto tudo comendo doces...
Grande beijo e força pra lutar!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!