9 de novembro de 2009

Fim de semana feliz.



Eu e Gerson, na UEFS

Geralmente, meu sábado é domingo e meu domingo é segunda. Então....Amanhã retomo na minha segunda (terça pra vocês) bem light.

Queria assistir menos TV e ficar menos na net.

Queria amar mais meus amigos e ficar mais tempo com eles.

Queria fazer dança...

** As coisas que quero fazer antes de 2009 acabar:

  1. Ler o Novo Testamento
  2. Ler "Caim" e mais 3
  3. Pesar 73 kg (tô longe)
  4. Dominar AutoCad, mesmooooo
  5. Passar no concurso da Embasa
  6. Tirar minha habilitação
  7. Fazer mais 4 amigos
Com o tempo vou completando....

11 comentários:

Pati disse...

Oi amada... adorei as coisitas que vc quer fazer este ano ainda... Força amiga...
Bjos e uma semana abençoada e maravilhosa tá ....

Pati disse...

Oi amada... adorei as coisitas que vc quer fazer este ano ainda... Força amiga...
Bjos e uma semana abençoada e maravilhosa tá ....

Unknown disse...

Tem um monte de selinho lá em casa pra ti! bjus uma ótima semana!!!

A moça de Iruama disse...

Lindo blog!
Ótimo incentivo!
Bjs...

Gabriela Florêncio disse...

Oi Lindooona!
Não desista das coisas que você deseja fazer, pois tenho certeza que você vai conseguir!!
Beijinhos!
Eee Forçaaa!

Andrea Hulewicz disse...

Q foto bonita =)
E obrigada pela receita!
Ahhh eu tb queria tantaaa coisa, pena q seja tão dificil colocar em prática rsrs, só depende de nós!
Bjussss

* Aline Virtus * disse...

Ah, tenho certeza que logo logo sua lista vai crescer, pois vai realizar tudo isso e vai querer mais e mais! :P

Tem um selo para você, agora é o do próprio *Virtus*. Passe lá para buscar! Bjs

Paulinha disse...

oieeeeeee
estou de volta
beijinhos

Sissy disse...

É claro que vais conseguir fazer tudo isso. Só correr atrás! Depende só de você!
Bjs

Aline Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sant'Ana disse...

Faça novos amigos mas não esqueça dos antigos!

Gostei de ver, viu? Mulher na linha o trem pega mas pega magra!!!!

Beijo, lindona.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!