3 de novembro de 2009

Desafio entre amigas....

Anteontem começou o Desafio entre amigas, já falei sobre ele aqui.

E toda terça postarei sobre ele e como anda minha RA. Até hoje não fiz nada correto, estava fora de casa e sem as coisinhas para comer direito. Depois de alguns deslizes a gente precisa de uma semana, pelo menos, comendo certinho para o corpo começar a se acostumar e ter certa resistência aos doces e as frituras que nos aparecem como mágica. Ô coisa! Parece que quando a gente menos espera, aparece aquela comida que adoramos. Dia desses, no trabalho, falei com um colega: me traz um presente do almoço! Sabe o que ele trouxe? Uma CAIXA de chocolate. Pode????? Não podia ter trazido um? Aí, dei uma de caridosa e distribuí pra todo mundo. (Sobraram muitos que eu comi, tava desregulada no dia). Mas quando a RA tá em dia você consegue resistir mais...

Por isso....A partir de amanhã (essa frase é famosa pra gordinhas) eu vou mudar várias coisas em minha vida. Hábitos que eu quero ter, objetivos que eu tenho que alcançar.

1. Parar de engordar. Já é a segunda vez que eu volto praticamente a estaca ZERO. Posso até não emagrecer, mas engordar não. TÔ FORA.

2. Vou estudar todo tempo disponível, com afinco. Tirando as horas pra atualizar o blog e visitas e namorar, que ninguém é de ferro.

3. Tentar fazer tudo o que posso fazer no dia de hoje, nada de adiar projetos e afazeres.

4. Ler todos os dias....TODOS!!!!

Por enquanto é só....

PS: Hoje eu dirigi na Avenida mais movimentada de Feira de Santana, e 17:30 h. Né legal???? Fiquei nervosa mas me senti uma vitoriosa....

Beijos amigas do desafio...Amanhã vou postar minha alimentação...

10 comentários:

Anônimo disse...

Pode? Não pode viu chocolate assim! Olha só eu tenho certeza que esse desafio vai nos ajudar muito viu, então amiga vamos que vamos viu!
Beijos
Fran xD

Pati disse...

Oi linda... Foque seu objetivo e fique determinada... Vc consegue... Bjos e uma ótima semana...

Andrea Hulewicz disse...

Oi Karine!!!
Tb estou no desafio e com certeza vai nos ajudar muito =)
Eu comecei a entrar na linha um pouco antes dele começarm tive alguns problemas e dei um basta na comilança... problemática e ainda gorda??? Me poupe, rsrs, estou conseguindo manter uma alimentação saudável e sem sentir muita falta do chocolate. Antes comia uma barra inteira por dia e fora as outras coisas, estava demais da conta. E hoje comendo certinho me sinto bem e como já estou indo para terceira semana o corpo já está mais acostumado, não vou falar que é fácil, mas temos q ir tentando =)
Boa sorte pra gente, bjsss

Cila disse...

Amiga, viva cada dia como se fosse o único... se a cada novo dia vc for equilibrando as coisas, tenho certeza, que as elas seguirão conforme os seus objetivos - claro tera dias tranquilos e dias turbulentos. Não pense em demasia no futuro, viva o agora!!!
Como diz Simone de Beauvoir:
"O presente não é um passado em potencia, ele é o momento da escolha e da ação"

Patrícia disse...

Amiga não vou ,mentir sinto muita falta de chocolate,mas li uma frase que me disse tudo.
"Cada escolha uma renuncia"
Se quero ser magra renuncio a caixa de chocolate.
vamos juntas no desafio.nada de desaminar
bjinhos

Sissy disse...

Chocolate acaba com qualquer um...tenho que controlar esse meu vício também.
Te adicionei nos meus favoritos.
E boa sorte nesse desafio entre amigas.
Bjs

* Aline Virtus * disse...

Se alguém me der uma caixa de chocolate vai levar porrada! ha ha ha Ai, ai. Nem quero ver, melhor passar longe. Um Batom aqui e outro acolá... já tive muitas deventuras com a caixa de chocolates toda. Mas gostei da sua alma caridosa! ha ha ha

Bjs

* Aline Virtus * disse...

Se alguém me der uma caixa de chocolate vai levar porrada! ha ha ha Ai, ai. Nem quero ver, melhor passar longe. Um Batom aqui e outro acolá... já tive muitas deventuras com a caixa de chocolates toda. Mas gostei da sua alma caridosa! ha ha ha

Bjs

* Aline Virtus * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nely Pimenta disse...

É isso aí Kari!"Querer" é td na vida da pessoa.E vc arrasando na aula de direção! Gostei de ver. Só assim vc vai tocar na direção do pedacinho do céu.Te amo bjs.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!