16 de outubro de 2009

Dias cansativos....

Ontem e hoje eu me cansei bastante. Resolvi problemas e me estressei. Mas parece que tudo entrou nos eixos. Comprei uma forma de fundo removível pra fazer quiche e fiz um. Metade frango e metade atum. A receita de Ana Maria Braga. kkkkkkkkk Adoro as receitas dela. Ela é meio besta, lerda, mas as receitas......... Meu Deus!!! Na massa ia cerveja...hummm, pra quê? Ficou normal como qualquer outro quiche. Vai saber!!!


Tô tão cansada e amanhã tô acordando às: 04:40.


Beijosssssssssssss.

4 comentários:

Déa disse...

Olá! Quero a receita desse Quiche, viu. Bjos

Graci disse...

Isso é maldade em amiga...

Otimo fim de semana pra voce..

beijocas

Selma Rosa disse...

adoro receitas que vão cerveja!Dá sem duvida uma diferença no sabor, algo especial sabe, um pouco diferente e surpreendente para quem ta acostumado ao sabor habitual.Da proxima vez experimente, o bom da cozinha é isso!

Sobre a foto la no meu post...menina se vc não conhece te indico Castelo garcia d'avila que fica na praia do forte...é simplesmente LINDO!

parabens pelo peso eliminado!!!
grande bjo!

Cila disse...

Amiga, tenho chegado a conclusão que os dias cansativos já fazem parte desta sociedade onde o tempo não é mais uma questão de prioridade...
"Peromenos" vc tem como burlar o estresse experimentando novas receitas... se eu tivesse o seu dom para cozinhar... ah, se eu tivesse..

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!