15 de outubro de 2009

Dia de pesagem beeeeeem feliz!!!

Eu reclamei tanto, tanto e tive uma surpresa hoje. Acho que Deus viu que eu estava emorecendo e resolveu me dar uma alegria. Eu tinha certeza que tinha engordado.............. Mas emagreci, pouco, mas emagreci. Perdi:

400 g

ÊBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Imagine aí? Quer dizer então que semana passada eu tinha perdido sim, mas por algum motivo não apareceu na balança. Porque desde sexta que eu exagero e ainda assim perdi!!!!

Tô muuuuuuuuuito feliz e disposta.

Agora ninguém me segura!!!!

Peso atualizado????????????????????

75.8 kg

***Tô na casa dos 75!!!!! Iupiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Graci disse...

huhuhuhu

Parabéns..
Temos que festejar muito cada graminha eliminada..

parabéns denovo...

beijocas

Pati disse...

UUUUPPPIIIII ... Parabéns migah... vamos detonar ....
Bjos e uma ótima quinta...

Anônimo disse...

Parabéns tem que comemorar mesmo... beijs

Aline Sant'Ana disse...

Eita coisa boa!!!!

Parabéns, amiga!

Em dezembro quero te ver fora da casa dos 70!

Pense aí?!?!?!?!

BEijão.

Mariana disse...

Que MARAVILHA prima!
Parabéns!
Bjss

Daniella disse...

Parabéns! Pode parecer pouco, mas é quase meio quilo eliminado. Imagine então mantendo esse ritmo até o fim do mês. Que venham os 74 quilos! Já eu não tenho muito o que comemorar: segunda vai fazer oito meses que estou de dieta e meu peso estacionou. Queria ser como vc, que come de tudo e ainda emagrece! Deve ser o metabolismo, que varia para cada pessoa...

Cila disse...

Amiga, parabéns!! Vc tem que comemorar cada graminha perdida/ eliminada. vamos pra frente... e que venha a próxima pesagem!

Jana disse...

Parabéns!
Isso é muito bom, dá um gás pra próxima semana!
Força na peruca!

Bjss e bom find!

Jana

Paloma Späth disse...

Kau, estou muito feliz por vc, está visivelmente mais magra, o rosto mais alongado... mais bonita e cheia de vida! Sucesso, querida! :)

Livia Bacan disse...

aeww!! parabéns, devagar e sempre, comemore muito cada graminha eliminada!!!

beijo grande e um ótimo fds!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!