1 de outubro de 2009

Dia de Pesagemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!


76.2 kg

Tô muito, muito feliz hoje!!! Eu queria ter fechado 76.0 kg mas mesmo assim fiquei feliz. A meta de setembro pra chegar aos 74kg eu não alcancei e vocês sabem o porquê Na verdade as duas primeiras semanas do Desafio Verão 2010 eu não fiz quase nada certo. Nas duas semanas subsequentes tudo ok e no fim, quase três quilos perdidos no mês. Estou sentindo as roupas mais folgadinhas e tudo bem melhor.

Muito bem Karine!!! Quando você se dedica tudo é possível.

"Quando a gente quer arruma um jeito, quando não quer arruma uma desculpa" Adoro essa frase.

Hoje eu fui tirar a foto da CNH e fiquei bem bonitinha. Agora só saio de blush, rímel, lápis, pó, sombra e um gloss. E de salto. Tô me esforçando ao máximo. Poxa, dá outro tchan, não é? Até o andar fica mais bonito. E reparo que os homens me olham mais....Pode crer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô chegando novamente ao peso de antes das escapadelas. Quero chegar logo na casa do 75.0 kg para começar de onde parei.

Vamo que vamo.

***Muito muito muito obrigada pelas visitas e recados. Vou visitar todas tá?????

5 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

EU estou adorando fazer parte dessa revolução, amiga!

Mais feliz, auto-estima crescendo, estabelecendo metas... muito bem!

Eu tenho CERTEZA de que você irá conseguir.

E vamo que vamo!!!!

Mia Knox disse...

parabéns parabéns, mto bom!!! viu como mesmo escorregando, se a gente volta à RA a gente emagrece? o segredo é nao desistir nunca!! bjo e parabéns mais uma vez!!

Pati disse...

Oi amada... maquiagem e salto alto... tudo de bom, eu amo.. e dá um up no visual...
Bjos querida e na próxima pesagem a balança vai despencar mais ainda...

Graci disse...

Eu preciso me cuidar mais nesse lado, sou muito relaxada comigo.
aff

to tentando e vou conseguir mudar, kkk

Parabéns pelo quilos eliminados, são todos mérito do seu esforço.

beijos

Regina disse...

Flor mil parabens para ti linda!!!!
Nossa sumi né? Mas voltei amiga e agora mais firme que nunca...
Ka deixei selinho para vc no post anterior, mas tive tempo de avisa-la
Passa lá e busca o seu ok
Bjos amore
saudades!!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!