6 de agosto de 2009

O tempo tá passando.


O tempo tá passando! Ele não me espera tomar coragem. Não segura a minha mão e aguarda minha iniciativa. Ele corre. E já vem o meu aniversário. E já vem Natal. E já se passou tanto tempo desde aquela dor e eu ainda não fiz o que prometi. Desde os 15 eu choro por quilos a mais. Faço 28 dia 19. 13 anos de espera, de sonho, de expectativa em cada dia que nascia. E as milhões de decepções quando o sol ia. O que eu faço minha gente? Por onde começo? Onde encontro força pra me motivar todo dia? Em Deus? Em mim? Tô cansada. Tô tão cansada. Queria tanto acreditar que vou casar e ter uma família feliz. Que eu vou passar num concurso e sair dessa merda que eu tô. Queria ser ingênua de novo e acreditar quando um homem diz que me ama.





Vou dormir para ver se passa.

2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sant'Ana disse...

Amiga, eu me segurei para não comentar aqui.
Eu sou a pessoa mais descrente para o trio casamento-amor-filho que eu conheço.
Eu só posso dizer que ACREDITO que você irá emagrecer! Acredito que você passará num bom concurso! Acredito que Deus te ama e orarei para que Ele te faça uma mulher completa e realizada, o que aos seus olhos significa casada_com filhos_feliz!
Tem mais uma coisa em que penso de vez em quando:
Sabe aquele parte da Bíblia que diz: Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade?
Pense comigo: Se Ele sabe de todas as coisas e ainda assim PROCURA, é porque a coisa não deve estar fácil nem para o Todo Poderoso. Tá difícil achar algo que o valha para você, amiga. Deus está fazendo o melhor que Ele pode. Creia!
Tenha fé e paciência que Ele há de achar...
:)

***
Rir é o melhor remédio!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!