6 de agosto de 2009

Retomada!!!


Ontem aconteceu uma coisa bem desagradável. Mas eu não quero falar sobre isso. Só sei que me senti uma idiota de perder tempo com coisas que eu já devia ter banido da minha vida. Como os quilos a mais que não me permitem ser livre, feliz (quer dizer, mais feliz). Se eu não gosto do meu trabalho, se quero sair, isso depende de mim. Aliás, essas duas coisas só dependem de mim.


Então eu podia ter acordado e ter escolhido "sepultar-me em vida" (Saramago)!


Mas eu escolhi lutar.


E você que está lendo pode pensar: essa menina tem dias falando disso, em lutar e sempre comete os mesmos erros. Eu posso até voltar aos mesmos erros, porém lutarei até o fim. Posso cair mas não ficarei prostrada.

Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!