29 de julho de 2009

Me recuperando...


Bem gente, a cirugia foi tranquila. Não doeu. Só incomodou quando foi colocar o soro, quase congelado, para limpar. Quer dizer, doeu nessa hora. Depois só ficou lacrimejando sem parar e ardendo. Fiquei com medo de colocar os colírios pensando que iam arder como na vez que tive conjutivite. Mas não ardeu, ótimo. No fim do dia de ontem já estava bem melhor, lacrimejando de vez em quando. Dormi muito bem, obrigada.


Hoje acordei ótima e com os olhos beeeem menos inchados. Quase normais.


A visão? Bem, isso eu sei que vou ter que ter bem paciência. Demora. Mas tá dando para ver um pouco melhor do que se eu estivesse sem óculos e com miopia.


Hoje vou ter a primeira revisão. A coisa ruim é ficar sem maquiagem....Buáaaa...


Estou me controlando bem e tentando diminuir as quantidades!!!! Rumo aos 58KG!!!


Ontem me deu vontade de pedir Pizza Hut pelo telefone....(não conta para ninguém, tá?)

4 comentários:

Mariana disse...

Oi prima!
Que bom que deu tudo certo e você está bem.
Beijocas

Paloma Späth disse...

Fantástico. Mas já sabíamos que ia dar tudo certo, né? E quanto a maquiagem, lembre-se que vc já é linda, nem precisa dela. :) Sucesso!

Regina disse...

Karine, que otimo que esta se recuperando. e pode deixar não vou falar para ninguem sobre a pizza ok kkkk
mas e ae ficou so na vontade ou pediu kkkk

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, sua estrada vai além do que se vê.
A visão, um concurso, o emagrecimento... Você tem um monte de coisas para conquistar e não pode ficar aí parada!
BEijão.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!