30 de julho de 2009

Dia de cinema e deslizes!!!

Depois da revisão (estou ótima e a próxima é só segunda) resolvi ir assisti A era do gelo 3 em 3D!!! Iupi!!!! Fui sozinha mas foi legal! O cinema estava lotado de crianças e tinha uma do meu lado que em 10 minutos de filme gritou"Não gostei, quero ir para casa minha mãe"!!! E repetiu isso até o fim. A mãe se acabava de rir e eu com ela. O menino chato não sabe o que perdeu.


Gente, em 3D é muito bom!!! Maravilhoso! Não achei tão engraçado quanto o 2 mas muito bem feito. E os efeitos???? Adorei.


Mas a comida!!! Ô indústria cultural maldita!!!! Quando entrei no Salvador Shopping fui correndo e a sessão já tinha começado e a próxima ia ser muito tarde. Mas como só estava no trailer me deixaram entrar. Fiquei tão feliz e fui correndo!!! Foi quando dei de cara com as pipocas e Coca-colas. Eu tava com fome e queria ter ido comer antes do filme. Fiquei ensaiando antes de entrar no shopping "só vou comer um teriaki no Subway (380kcal), sem molho e com pão integral" E repeti isso como um mantra. Contudo, na correria para comprar e entrar no cinema, não ia dar tempo. Aí eu comprei a pipoca. Era para não comer nada, né? Não podia ter esperado o fim do filme???? Merda!!! A pipoca veio cheia de manteiga e a Coca era Zero.


Depois do filme fiquei naquela de querer sentar e comer alguma coisa. Mas não queria mais Subway. Aí minha mente de gorda me lançou esse argumento: "Burguer King você não tem em Feira, Subway tem, aproveite" Eu hein! Será que minha mente gorda pensa que aquela é minha única chance? Pensei em comer somente uma empada (pequena) de camarão na Perini, é assada,uma opção melhor. Pensei, pensei, sentei, rodei e morri no Burger King. Podia ter pedido sem a batata(316kcal, gente, é demais!!!), porque não comi 30% dela. E o sanduiche( 547kcal, ui!!!!)na metada eu já estava satisfeita. Ou seja, GULA. A empada era suficiente.




Como se não bastasse dei R$ 8,00 numa bola de sorvete da Häagen-Dazs! Meu Deus do céu o que é aquilo? Eu não fiquei com dor na consciência porque eu tinha me prometido esse prazer. Mas R$8,00 é demais não é????





Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!