27 de julho de 2009

É amanhã...

Amanhã pela manhã eu faço a cirurgia do olho direito. Estou esperançosa que tudo vai dar certo. Aliás, nem passa pela minha cabeça que possa acontecer algo de errado. Eu brinco e tal, mas sei que Deus está e estará comigo.


Já estou em Salvador, essa cidade linda! Pena que anda tão perigosa e isso me incomoda muito. Hoje uma turma vestida de palhaço assaltou uma grande papelaria aqui. Pode? Eles devem se divertir com as caras de preocupação de todos nós. E a delegada expondo narizes vermelhos e perucas coloridas como troféu. Três foram mortos. Como disse Renato Russo "tenho quase certeza que eu não sou daqui"! Eu não consigo me acostumar com isso.


Mas Salvador continua linda....Linda. (Pelo menos a parte dedicada e cuidada para os turistas)


Quando cheguei aqui estava com uma fome e pensei em comer MC e tal. Mas me contive e só comi uma tortinha de maçã do MC. A moça me falou com aquela cara de tentação " a senhora estaria querendo acrescentar R$1,5 para levar duas?" kkkkk A tentação sempre bate a nossa porta. Resisti bravamente à essa primeira tentativa. Aí fiquei esperando ela pegar e fiquei olhando aqui, desejando ali. Aquelas fotos lindas de batata frita e tal. Ô indústria cultural maldita. Meus olhos caíram numa propaganda bem pequena de um novo sabor de torta - goiabada com catupiry - e eu não resisti. Adoro novos sabores! E a embalagem tava tão bonita com os bichinhos de A era do Gelo 3!!!! E o pior: comi e ainda não peguei a promoção pq ela já tinha feito o pedido!!! E o pior 2: comi as duas e fiquei enjoada. A de maçã é melhor e me saciaria.

Novidades do Mc para a estação. Essa bendita torta e avelã acrescentado no Top Sundae. Precisava uma foto linda dessas?

PS 1 : Preciso aprender a quantidade certa que me sacia. Hoje à noite, fiz um prato de sopa desnecessário e acabei jogando parte fora. Eu e minha mania de deixar comida no prato!!!
PS 2: Amanhã provavelmente eu não postarei e quarta não vou me pesar. Estou longe da minha balança. Quarta que vem tem menos dois quilos!!!!

4 comentários:

Ale disse...

Realmente Mc donadls e qualquer coisa eh tentação! Rs... Na verdade mc donalds faz tempo q eu não como, mas sempre qndo saiu pra comer fora com as minhas amigas, me dá agua na boca! Rs...
Bem q a tortinha podia ser goiabada com queijo branco, neh! Catupiry parece meio estranho!
Bom, estarei rezando pra dar td certo aih com vc!
Beijos

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, meu coração e minhas orações estão contigo!
Vai dar tudo certo.
Aproveita os mimos de Nélis...
Beijão.

Amandinha disse...

Ooi..menia por acas ahei seu blogger..vi q eh de fsa,sou de alagoinhas(conhece?)rsr,mas to morando em ssa,faço enfermagem aki na ufba,mas ja fiz eng civil na uefs(1 semestre,so) rsrs
To te add,viu?
loegal achar alguem daqui pertinho
bjoss

Vivi Jardim disse...

Olá flor!

Estarei aqui torcendo por ti nessa cirurgia! Vai dar tudo certo!

Ahhh eu queria te dizer que adoro o teu blog!!!

P.S. Tem um selinho pra ti no meu blog, é de coração viu???

Bjokasss

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!