25 de julho de 2009

Antes e depois!!!!


Hoje eu tirei umas fotos minhas com umas bermudas e uma calça que estão bem apertadas (já comprei-as assim, isso é q é fé). E tenho certeza que vou fazer Antes e depois delas.... Porque o que eu vi hoje eu não gostei. Não gostei mesmo. E vou mudar. Não é certo uma coisa me incomodar tanto e ser possível de mudança e eu ficar adiando isso. Concordam?

É tão bom saber que eu posso me controlar!!! É difícil, eu escorrego, às vezes. Mas vou conseguir.

Rumo ao Reveillon 2009 com 58 kg!

4 comentários:

Regina disse...

Carine tbm comprei uma calça que não sobe do joelho, tirei uma foto mas nao tive coragem de postar kkkk.
mas no final do ano ela entra.
Bjos

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, força!

Você vai conseguir.

Beijão.

SRA disse...

Pois isso é que é um verdadeiro incentivo...muita força.

mais que vencedora disse...

estou que nem voce vou chegar ao reveillon com 58 kg en nome de jesus

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!