27 de abril de 2009

Sobre a R.A.

"longe de casa, há mais de uma semana...."

Foi difícil resistir a tantas coisas longe de casa, com os receios da cirurgia e sem meu diário e minha balança por perto, sem um pc a minha disposição pra desabafar no blog... Sem meu quarto, minhas coisas arrumadas. Alguém já disse que quando sua casa não está arrumada...tudo vai mal também. E eu gosto de ver tudo no seu lugar para pensar que minha vida também está. Mas resisti com bravura e nem comi acarajé... kkkkk. Bem que me deu vontade. Porém, não consegui deixar de comer ambrosia...Poxa, aí é covardia!!! Aqui em casa, em Feira, não tem essas tentações todas, ou pelo menos eu já me acostomei com as que já existem. Mas um potão de ambrosia na mesa toda vez depois do almoço? ai...ai.. Comi umas quatro vezes... Também comi uma pipoca com leite moça e coco no dia da Bienal. Pensei que tinha voltado tudo...mas não. Me pesei e estou com o mesmo peso que saí de Feira.

Bom né? Também, não deixei de comer de 3 em 3 horas e comi muita fruta. Inclusive caqui...acho que comi uns 20. Comprei mais hoje. Daqui a pouco vou à feirinha comprar tudo o que eu gosto: melancia, abacaxi, melão, laranja, uva... Um pão integral também. Ah, comecei a tomar Actívia. Será que presta mesmo? Vamos ver...Essa semana???? Começo a academia!!! Vamo que vamo....

2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, junte os selinhos do Activia. Se não prestar você volta lá e diz que não serviu pra nada.
Ruim vai ser se o gerente pedir que você PROVE que o iogurte não serve...
Quinze dias sem ouvir música no banheiro é tempo pra burro!
kkkkk

Eita!!!! Academiaaaa...
A primeira semana é a pior, mas arruma um bom horário e calibra o tocador de mp3.

Vamo que vamo!

Cila disse...

É isso ai!! "Força na peruca"... Lembra de Victor Hugo, pois o inicio é sempre dificil... Tb estarei entrando na proxima semana... vamos unir forças mesmo que a distancia, quer dizer virtualmente. Bjs e vamo que vamo...

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!