27 de abril de 2009

Resumo da Bienal!!!

Fui três dias, comprei livros, conheci Jorge Portugal, Mary Del Priore e Luis Henrique Tavares. Não achei que a oferta de livros foi boa e os preços também não estavam muito diferentes das grandes livrarias. Fiquei chateada e decepcionada com a administração do Centro de Convenções que não atentou para as fortes chuvas dos dias da Bienal, fazendo com que vários expositores perdessem milhares de livros. Um grande prejuízo financeiro e cultural!

O ingresso!!!

Ao todo...10 livros. A maioria de sebos, por R$5,00.
Dois de Saramago...Inclusive o novo: A viagem do Elefante. Ah, e achei "Confesso que vivi" do Pablo Neruda, que eu tinha muita vontade de ler...
Close...
Aqui tudo era cultura....

3 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Eita que tá podre de chique!
rs rs rs

Cila disse...

Kari, não me empolguei em ir a Bienal neste ano. Alias nas três ultimas, não só a administração tem deixado a desejar como tb os coordenadores deste evento... detalhe que os livros NUNCA são baratos, sempre o espaço é reservado as mesmas editoras e as melhores atrações... sem falar que o valor do ingresso de certa forma exclui. Bem, trocando em miudos tenho muitas críticas, mas diante da "crise da cultura' que estamos vivendo a Bienal na Bahia ainda é uma otima pedida para os leitores deste Estado.

Aline Sant'Ana disse...

ô orgulho dessas meninas, viu?
Priscila falou bonito!
Uh lá lá!!!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!