11 de abril de 2009

Páscoa - O que tive que resisti até agora....

Depois de tudo aí embaixo que tive que resisti, mainha me inventa de fazer um bobó de camarão e catado de siri pra o aniversário dela amanhã...Eu que estou fazendo. Aí não está com o aipim ainda....Esse eu não vou comer...
O Ovo de Páscoa Alpino de minha irmã!!!(só um pedacinho...inho mesmo)
Bruschetta (da verdadeira) na Cantina do Papi...Uma só né, claro!O bolo de morango de aniversário de mainha...(não comi, ponto pra mim...kkk)
2 dedos de Coca...Isso é um milagre, acreditem! Eu bebia uns 5 desse copo...
Olha a cara de desespero de minha irmã diante dessa mesa...Vatapá, caruru, moqueca de camarão, frigideira de maturi....(uma colher de cada....)
Eu ganhei esse pedaço de torta da Doces sonhos de Fabinho...Não comi....
Minha irmã me deu esse. Dei pra minha mãe....
Ganhei esse ovo Alpino de Fabinho....Não comi...
Ganhei esse ovo Crocante de mainha....Olha ela aí...Poxa...adoro crocante. Comi só os chocolates de dentro....

PS: Eu fiquei impressionada de quanto chocolate eu ganhei...Adorei mesmo!!! Fiquei muito agradecida...Fabinho mesmo foi um amor...Mas espero que ele entenda que eu não posso jogar fora todo esse esforço das últimas semanas....

4 comentários:

Mariana disse...

Oi prima!
Nossa como vc tá linda,um charme, deixou até o cabelo crescer e tia Nely tbm tá toda poderosa.
Ah!Vi seu blog com Jú e ela disse:"Hum quanta coisa delícia."Pode com isso?
Boa páscoa pra vcs 3!
Bjs
Mariana

Cila disse...

Amiga, parabéns pela determinação!! Afff, este ano sua páscoa rendeu... o importante é que vc está feliz mostrando que é capaz de alcançar seus objetivos! Vamos mudar de "vida". Bjs

Aline Sant'Ana disse...

Pi... eu estou tão orgulhosa de tu!
Se você resistiu à páscoa, amiga, nada te segura!
Tenho um vestido estampado que está te esperando! Separei para te dar. Ele será o marco da tua nova fase.
Beijão.

Naiara disse...

Isso é que é resistência!!! muitas tentações... parabéns, Kari.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!