12 de abril de 2009

Balanço da Páscoa!

Nesta Páscoa fui assistir Roupa Nova (taí o porquê dessa Make com essa sombra linda) e pra isso tive que aturar Belo, Bonde das Malvadas e Vem pra K (um monte de porcaria junta), ganhei muitos ovos de Páscoa (apesar de não ter comido nem 1% de tudo que ganhei), descobri que sei fazer Bobó de camarão e meus tios foram assaltados (na antes pacata Santo Antônio e com uma arma apontada para a barriga de minha tia na cadeira de rodas).
Comi coisas gostosas mas não me empanturrei de nada, nem de Coca-cola que eu adoro... Recebi abraços e beijos e retribuí a todos.

Acho que estou começando a aprender a pensar como magra! A comer o suficiente!

2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, você deixou de ir ao show do Roupa Nova comigo e Tai, dançando Flashback para aturar Belo, Bonde das Malvadas e Vem pra K e companhia ltda!!!! No credo!!!!
Saber que você está pensando como magra me deixa muito feliz, viu?
Mesmo que a balança, uma amiga infiel, não consiga entender isso... seus amigos se sentem muito felizes e torcem por essa sua nova fase.
Ah... e o fato de ganhar tanto chocolate... é difícil ser querida, né?
"Tô cuntigo-e-num-abro", amiga!
Beijão.
P.S: Sabe o que é amizade? É saber que se eu estivesse aí, o terceiro ovo seria "doado" a mim (ou pelo menos acreditar nisso!).

Cila disse...

Kari, linda menina, grande mulher!!
A cada nova postagem me sinto mui feliz em perceber que sua determinação em superar as "questões" relativas a tão temida balança, tem te ajudado a se descobrir como uma pessoa de muitas qualidades e bem querer! A sua auto-confiança anda em alta e isso é bom d+++. Sua escrita me revelado muita segurança (estou certa?). Bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!