1 de abril de 2009

Dia de pesagem!!!!



Eu tô muito feliz hoje!!! Apesar de saber que a primeira semana é sempre assim. A gente sempre perde mais porque é um choque pra o corpo.

Mas eu fiz tudo certinho. Não passei vontade de nada, comi até pizza. Mas só no fim de semana e só um pedaço...Acho que os principais responsáveis por isso são: comer de três em três horas (pra acelerar o metabolismo) e só comer doce no fim de semana ( e uma porção).

Então..."Vamo que Vamo", como diz Aline (te amo amiga, vc é tb responsável por isso)

E o meu peso hoje deu.....79,1 kg

Minha primeira semana. Minha primeira vitória!!!

4 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Pi, eu fiz tanta festa aqui em casa...
Eu queria tanto estar aí para te dar um abraço, neguinha!
Parabéns, amiga.
Que venha a próxima semana!!!

Vamo que vamo :)

Guilherme disse...

Oi Karine,
vc não me conheçe, eu sou amigo mineiro que divide o ap com a Aline em Floripa. To passando aqui só pra te dar parabéns!!! Tb estou te acompanhando e mandando toda força e energia boa nessa sua jornada.
Bjos,
Gui.

Aline Sant'Ana disse...

Amiga, eu estava reparando que essa foi a queda mais acentuada no teu gráfico. O maior coeficiente angular até agora!
A matemática é linda e a tua disciplina foi mais linda ainda.

P.s >> Cadê tu nesse blog? Atualiza, pô!

Beijão.

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog é 10.

SOL

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!