23 de fevereiro de 2009

Eu consegui!!!!!!!!!!!!!!


Eu já tinha falado dos meus problemas em ser líder. Ontem eu tinha que chamar a atenção de uma pessoa. TINHA!!!! Ele tava fazendo uma coisa que podia me prejudicar, eu tinha mesmo que falar. Ensaiei, ensaiei, fiquei nervosa, dor de barriga, mãos suando....mas falei.

UFA!!!!!!!

Um passo de cada vez....

R.A.


Eu fiquei sozinha esse carnaval e mandei tudo para as cucuias!!!!!!!! Fiz uma Torta Morena e comprei um monte de besteira. Aí hj li o blog da Larissa e vi a entrevista que saiu dela no Folha. É isso que acontece comigo, pouca gente visita meu blog e eu penso:ah, ninguém acredita que eu vou emagrecer, não vou fazer mais isso. Mas é claro, o blog que eu mais visito é dela que emagreceu 43kg. Eu tenho q fazer independente se isso que acabo de escrever vai ser lido por alguém.Claro que quando eu perder 10kg ou mais vai aparecer umas visitinhas de incentivo....

Vou recomeçar...A estudar, e ler mais(isso eu já estou fazendo) e cuidar mais do meu corpo.

3 comentários:

Isa disse...

ola, ai ai ai, nada disso!!!
por que mandou a R A pras cucuias?
porque ninguém comentou? ah!!! não!!! não vou deixar vc fazer isso!!! eu não te conheço, mas sei que ai dentro de vc tem uma força enorme que vai fazer vc alcançar seu objetivo. doe esta torta para vizinhança, e trate de repensar sua atitude. O que faz a Larissa emagrecer não são os comentários do blog, são as atitudes que ela toma no dia a dia.
pense nisso.. um beijo enorme pra ti e bom carnaval!!!!

Fernanda disse...

E claro que vc conseguir! Porque nao?? CHEGA DE DESCULPAS, A HORA EH AGORA! bjos

Aline disse...

Oxe.. eu sempre aparecia! Você que deixou de postar!
Cadê o Baigon????

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!