23 de janeiro de 2009

Praia e sol !!!


Eu e minha prima Tiana, na Ilha de Itaparica-BA

Bem...eu já fiquei muitos anos escondida embaixo de uma canga, um shortinho...vocês sabem. Esse ano, aliás desde o ano passado, eu decidi que magra ou não, eu não ia deixar de fazer uma das coisas que eu mais gosto: tomar sol e banho de mar.... Então comprei esse maiô de tigresa e coloquei meus óculos Chilli Beans..... Me senti gorda, claro, eu sou gorda... me senti feia?? só algumas pequenas vezes. Um primo meu me falou: Vc tá fashion! E eu gostei. kkkk

Bem, comecei nessa segunda a escrever tudo o que eu como e decidi beber refrigerante e comer doce só no domingo. A sensação de que eu vou poder fazer isso dentro de uns dias me deixa mais tranquila do que imaginar não comer por meses. Deus me livre!

É isso, já estou no terceiro dia. Na quarta que vem me peso.

Hoje cometi um erro: comi meio sonho....poxa, eu recusei a pessoa ficou insistindo...eu não resisti. Mas quando cheguei em casa lembrei de Xuxa e não comi nada de sólido...só um mingau de aveia...Ponto pra mim..........

3 comentários:

Marcia disse...

Tudo bem com você?
Passando pelo seu blog gostei muito de ler que está decidida em emagrecer.
Emagrecer de forma consciente nos proporciona acima de tudo saúde.
Continue firme em seu próposito, mas, se me permite, não se culpe se cometer algum deslize de vez em quando e procure seguir uma dieta personalizada utilizando os exemplos das famosas de modo coadjuvante.
Lembre-se, a estrela do seu emagrecimento é você.
Tenho um blog de dieta e ficaria grata se me desse sua opinião.
http://www.guiadanutricao.blogspot.com

Aline Sant'Ana disse...

Sempre passo a procura de uma novidade, uma foto, um texto, uma história da Eta...
:(

Aline Célia disse...

Amiga...
Isso aqui tá cheio de pulgas, baratas, potó...
Bate um Raid! (O poder é seu!)
Aline.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!