17 de dezembro de 2011

Emagreci e voltei.

Eu estava sem vontade de voltar e ainda estou sem vontade de escrever. 

Aí me deu vontade de mudar o design do blog pra ver se inspira um pouco. kkkk

Emagreci e agora estou com 70,7kg. Não é maravilhoso???? 17,8kg ao todo. 

Não preciso dizer que estou muito feliz.


E com esses quilos que perdi estão indo embora os traumas, as inseguranças. Eu me sinto mais bonita, mais leve, mais feminina e enfim, partícipe deste mundo das pessoas " normais".

Alguém pode até achar que sou preconceituosa. Mas não nasci, me fizeram assim. Eu comecei a engordar aos 14 ou 15 e ouvi que não ia vencer na vida por ser gorda. E cresci e vi algumas portas quando não se fecharem tornarem-se bem complicadas de abrir em função da obesidade.

As pessoas "normais" pensam que os gordos são preguiçosos, desatentos, palhaços sempre, atrapalhados e que só pensam em comer. Veja se quando um gordo está comendo alguma coisa (pode ser uma simples maça no lanche, da sua dieta)  alguém não vai falar: eta, só faz comer. Se for uma bomba de chocolate, meu Deus. Parece que a gente tá fumando maconha.

Enfim, estou na luta e ainda me falta 12,5kg. 

Esse é o pé de jabuticaba que meu pai (in memoriam) plantou pra mim..

kkkkkkkkkkk  Essa foto foi na Ilha de Itaparica, em Ponta de Areia. Linda a praia não? Tá...eu tb. kkkk
Beijosss...

6 comentários:

Fernanda disse...

O mais importante você já tem: você se ama.
Linda de viver!
Parabéns!

Sabrina Silva disse...

OIiii!
Ahhhh fico mto feliz em ver como vc
está feliz por alcançar sua meta....
É verdade, quando começamos a emagrecer é uma glória mto grande.
Estou torcendo por vc.
E aguardo sua visitinha no meu blog tá?
Bjoka.

Ana Christiane (Aninha) disse...

PARABÉNS KARI...MAIS DE 17KG...QUE COISA LINDA DE SE VER AMIGA!!! ESTOU ORGULHOSA DE VC AMIGA E FELIZ POR VC ESTAR MUDANDO SUA VIDA!!!BJUSSSSSSS

Muriel disse...

Oi..
Nossa que força de vontade !!!
Então fike por aki ... Não vai embora...
adorei as fotos tbm..
Bjus no coração...........

Jessyka disse...

Oi amiga, parabéns por tudo que você já eliminou,você é que nem eu quando da uma desmotivada de vim no blog muda o visu dele pra ver se a motivação volta, faço a mesma coisa..rss!
Mas tá lindona mesmo na foto da praia e que praia maravilhosa!! xD
Beijoss flor e boa semana, some não!
Fica co Deus!!

Tiana disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!